Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos, estou fazendo uns testes, consegui uma máquina para usar como somente servidor, após instalar tudo certinho, site, OT, fazer as configurações, abrir portas, etc, com o servidor aberto, meus amigos conseguem entrar, porém eu não.

Esse erro já havia acontecido em outras ocasiões, porém eu simplesmente adicionava o IP e o hostname no arquivo "hosts" da pasta Windows e bastava para eu acessar, porém agora não está funcionando.

O IP local da máquina hoster é 192.168.25.205, e não consigo de maneira alguma conectar, usando meu computador principal.

Alguém sabe de algo?

Postado

Bom dia, se vc utilizar o local host (127.0.0.1) e também quando o OT Sobe ele lhe mostra um ip local que você pode utilizar para conectar sem internet e se seus amigo consegue conectar no seu ot com o ip externo é para vc conectar normalmente, tente baixar o ultra surf para testar, vc abre ele e tenta conectar mas é para conectar. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo