Postado Outubro 29, 2016 8 anos Boa tarde a todos, estou fazendo uns testes, consegui uma máquina para usar como somente servidor, após instalar tudo certinho, site, OT, fazer as configurações, abrir portas, etc, com o servidor aberto, meus amigos conseguem entrar, porém eu não. Esse erro já havia acontecido em outras ocasiões, porém eu simplesmente adicionava o IP e o hostname no arquivo "hosts" da pasta Windows e bastava para eu acessar, porém agora não está funcionando. O IP local da máquina hoster é 192.168.25.205, e não consigo de maneira alguma conectar, usando meu computador principal. Alguém sabe de algo?
Postado Novembro 1, 2016 8 anos Bom dia, se vc utilizar o local host (127.0.0.1) e também quando o OT Sobe ele lhe mostra um ip local que você pode utilizar para conectar sem internet e se seus amigo consegue conectar no seu ot com o ip externo é para vc conectar normalmente, tente baixar o ultra surf para testar, vc abre ele e tenta conectar mas é para conectar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.