Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 27
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Fir3element, sua logica está correta, porém estou certo de que não seria o suficiente para barrar a entrada de novos jogadores caso seja um evento em uma sala ou algo do gênero. Precisamos de uma che

  • tenta isso aq: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)     if isPlayer(cid) and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(position) then         return doTeleportThing(cid, fro

Postado

Nunca fiz script na minha vida mas fiz uma ganbiarra aqui.. tenta ae

 

local config = {
max = 1, -- Número de players permitido com o mesmo IP.
}

local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos passar com o mesmo ip, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}

local function antiMC(p)
if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE)
doPlayerSendCancel(cid, 'Você não pode estar com MC para passar.')
end
return true
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then
if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
end
end
return true
end

Meu primeiro script q dlç '-'

Postado
  • Autor
Em 16/11/2016 ás 15:14, Subyth disse:

Nunca fiz script na minha vida mas fiz uma ganbiarra aqui.. tenta ae

 


local config = {
max = 1, -- Número de players permitido com o mesmo IP.
}

local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos passar com o mesmo ip, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}

local function antiMC(p)
if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE)
doPlayerSendCancel(cid, 'Você não pode estar com MC para passar.')
end
return true
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then
if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
end
end
return true
end

Meu primeiro script q dlç '-'

Não deu certo, kkkkkk. Será que tem alguma linha pra bloquear MC sem antes passar pela LIB?

Postado

tenta:

 



local config = {
max = 1, -- Número de players permitido com o mesmo IP.
}

local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos passar com o mesmo ip, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}

local function antiMC(p)
if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE)
doPlayerSendCancel(cid, 'Você não pode estar com MC para passar.')
end
return true
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)
if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
end
return true
end

[/CODE]

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo