Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, estou retomando um projeto que eu tinha de fazer um servidor 10.9+ com as seguintes características:

• Mapa 100% próprio, feito do zero;
  • Quests também seriam feitas do zero, podendo ser totalmente em português e até resgatando o velho RPG já a muito perdido;
  • Talvez traduzir todo o jogo;
  • Vocações diferentes (talvez até 2~3 clãs, com vocações semelhantes mas características diferentes), todas com novas magias;
  • Exp fixa como antigamente (cerca de 10x talvez, e se for muito fácil de bater lvl 1000 por ex, fazer um sistema de Reborn, que é semelhante ao reset porem pode trocar de vocação, e "herdar" algumas características da vocação passada, ideia tirada do jogo Conquer).

Bom, queria a opinião de vocês, se jogariam em um server assim, se acham que valeria a pena investir tempo nisso.
Sendo que o objetivo não é gerar renda, apenas gerar algum valor para pagar o próprio custo com host e afins.

Valeu galera!

Editado por walteer (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 405
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Penso em exp fixa (ou rates maiores) porque a maioria dos servers por ai, no level 250~450 a exp é 1x, e eu particularmente se for pra jogar a 1x, jogo no global ja q tenho chars nessa faixa de level

Postado

acho legal, principalmente se for com sprites novas, modificando o cliente, sempre quis fazer algo assim, porém não acredito no sucesso de servidores assim. infelizmente a galera não joga mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo