Postado Novembro 1, 2016 8 anos Galera, estou retomando um projeto que eu tinha de fazer um servidor 10.9+ com as seguintes características: Mapa 100% próprio, feito do zero; Quests também seriam feitas do zero, podendo ser totalmente em português e até resgatando o velho RPG já a muito perdido; Talvez traduzir todo o jogo; Vocações diferentes (talvez até 2~3 clãs, com vocações semelhantes mas características diferentes), todas com novas magias; Exp fixa como antigamente (cerca de 10x talvez, e se for muito fácil de bater lvl 1000 por ex, fazer um sistema de Reborn, que é semelhante ao reset porem pode trocar de vocação, e "herdar" algumas características da vocação passada, ideia tirada do jogo Conquer). Bom, queria a opinião de vocês, se jogariam em um server assim, se acham que valeria a pena investir tempo nisso. Sendo que o objetivo não é gerar renda, apenas gerar algum valor para pagar o próprio custo com host e afins. Valeu galera! Editado Novembro 1, 2016 8 anos por walteer (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 1, 2016 8 anos Ah mano, achei bem legal esse projeto, só que acho que exp fixa nao ia ficar legal, mas isso ai vai de você mano, boa sorte com o projeto ai
Postado Novembro 1, 2016 8 anos Autor Penso em exp fixa (ou rates maiores) porque a maioria dos servers por ai, no level 250~450 a exp é 1x, e eu particularmente se for pra jogar a 1x, jogo no global ja q tenho chars nessa faixa de level
Postado Novembro 4, 2016 8 anos acho legal, principalmente se for com sprites novas, modificando o cliente, sempre quis fazer algo assim, porém não acredito no sucesso de servidores assim. infelizmente a galera não joga mais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.