Postado Novembro 2, 2016 8 anos Gente estou precisando de uma Action para por em um Piso (ID 448). que quando passar por cima dele perdesse 100 de mana e enchesse 10 de Soul points. Obs: n quero q tenha q ficar parado no Piso para encher a Soul, quero que seja efetuada a ação só quando passar por cima 1x só. Servidor: DBO versão 8.60 TFS 0.4
Postado Novembro 2, 2016 8 anos Solução Fácil. Vou fazê-lo, logo edito com o mesmo. Uma duvida, só pode passar 1x, depois não pode mais? Teste: function onStepIn(cid, pos) local manaRequired = 100 -- Mana que precisa pra funcionar local soulAdd = 10 -- Quantidade de soul que aumenta if getPlayerMana(cid) >= manaRequired then doCreatureAddMana(cid, -100) doPlayerAddSoul(cid, soulAdd) doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE, "You soul has been increase in "..soulAdd.." points.") else doPlayerSendCancel(cid, "You dont have mana for this. You need "..manaRequired.. " of mana.") end return true end Editado Novembro 3, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 3, 2016 8 anos 1 hora atrás, login12 disse: Você declarou uma variável com a quantidade de soul para add local soulAdd = 10 -- Quantidade de soul que aumenta E mesmo assim declarou a quantidade de soul na função ? doPlayerAddSoul(cid, 10) Já que declarou a quantidade de soul que vai add numa variável, pra quer declara o valor na função ? Então essa variável é a mesma coisa que nada, não vai ter utilidade, a menos que você use ela: local soulAdd = 10 -- Quantidade de soul que aumenta doPlayerAddSoul(cid, soulAdd)
Postado Novembro 3, 2016 8 anos 1 hora atrás, KotZletY disse: Hahahahaha! Eu sei disso, eu errei por que escrevi o código as pressas hahahhahahahhaa mas valeu ai pela intenção @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 3, 2016 8 anos 14 minutos atrás, login12 disse: Nada brow, o Script ta perfeito, só não estava utilizando a variável que declarou. Em fim, toma um Rep ae por ter ajudado o Membro! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.