Postado Novembro 3, 2016 8 anos Autor 15 horas atrás, login12 disse: Fácil. Vou fazê-lo, logo edito com o mesmo. Uma duvida, só pode passar 1x, depois não pode mais? Teste: function onStepIn(cid, pos) local manaRequired = 100 -- Mana que precisa pra funcionar local soulAdd = 10 -- Quantidade de soul que aumenta if getPlayerMana(cid) >= manaRequired then doCreatureAddMana(cid, -100) doPlayerAddSoul(cid, soulAdd) doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE, "You soul has been increase in "..soulAdd.." points.") else doPlayerSendCancel(cid, "You dont have mana for this. You need "..manaRequired.. " of mana.") end return true end isso mesmo que eu queria vlw, Rep+ :D 13 horas atrás, KotZletY disse: vlw tbm pela ajuda. agora poderei utilizar em meu servidor. Rep+
Postado Novembro 3, 2016 8 anos 3 minutos atrás, dissolima disse: isso mesmo que eu queria vlw, Rep+ :D vlw tbm pela ajuda. agora poderei utilizar em meu servidor. Rep+ doCreatureAddMana(cid, -100) Ta sem usar a variavel também edita aí pra quando você for editar o script ficar melhor... doCreatureAddMana(cid, -manaRequired) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, login12 disse: doCreatureAddMana(cid, -100) Ta sem usar a variavel também edita aí pra quando você for editar o script ficar melhor... doCreatureAddMana(cid, -manaRequired) sim, vou ver como arrumo aqui. pois sou novo nessas coisas e no momento estou naquelas fases de Ctrl+c e Ctrl+v. na questão de scripts. kk Editado Novembro 3, 2016 8 anos por dissolima (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 3, 2016 8 anos 3 minutos atrás, dissolima disse: sim, vou ver como arrumo aqui. pois sou novo nessas coisas e no momento estou naquelas dases de Ctrl+c e Ctrl+v. na questão de scripts. kk É simples, você vai no script que eu te mandei, e encontra essa parte: Citar doCreatureAddMana(cid, -100) Depois você substitui isso por: doCreatureAddMana(cid, -manaRequired) Deixa desse mesmo jeitinho mesmo. Ai quando você for editar quanto de soul quer ganhar e quanto de mana vai usar, você vai no começo do script e muda somente aqui: local manaRequired = 100 -- Mana que precisa pra funcionar local soulAdd = 10 -- Quantidade de soul que aumenta Que o script faz o resto sozinho. Abraços e boa sorte. Editado Novembro 3, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, login12 disse: É simples, você vai no script que eu te mandei, e encontra essa parte: Depois você substitui isso por: doCreatureAddMana(cid, -manaRequired) Deixa desse mesmo jeitinho mesmo. Ai quando você for editar quanto de soul quer ganhar e quanto de mana vai usar, você vai no começo do script e muda somente aqui: local manaRequired = 100 -- Mana que precisa pra funcionar local soulAdd = 10 -- Quantidade de soul que aumenta Que o script faz o resto sozinho. Abraços e boa sorte. Nossa mano vlw, vc me salvou. kkkk já é menos 1 trabalho para me preoculpar rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.