Postado Novembro 3, 2016 8 anos Bom dia estou com os seguintes problemas ja vasculhei todo o TK e nao achei a solução... quando o player morre o Amulet Of Lossaparece o seguinte erro ja tentei varias coisas... Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/others/droploot.lua:onDeath data/creaturescripts/scripts/others/droploot.lua:2: attempt to call global 'getPlayerFlagValue' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getPlayerFlagValue' data/creaturescripts/scripts/others/droploot.lua:2: in function ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~O outro problema e bless...ela simplesmente nao protege em nada o player morre e perde skill xp etc: Por favor galera me ajudem. droploot.lua
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Que versão tfs? O problema é aqui: if getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_NotGenerateLoot) Isso é 1.0? Infelizmente se for não vou poder te ajudar @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, login12 disse: Que versão tfs? O problema é aqui: if getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_NotGenerateLoot) Isso é 1.0? Infelizmente se for não vou poder te ajudar sim lek neste exato momento acabei de resolver este problema muito obrigado quem estiver com este problema esta e a lua que estou usando solucionada data/creaturescripts/scripts/others/droploot.lua function onDeath(player, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) player:removeItem(ITEM_AMULETOFLOSS, 1, -1, false) if player:getVocation():getId() == VOCATION_NONE then return true end local amulet = player:getSlotItem(CONST_SLOT_NECKLACE) if amulet and amulet.itemid == ITEM_AMULETOFLOSS and not isInArray({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then local isPlayer = true if killer then if killer:isPlayer() then isPlayer = true else local master = killer:getMaster() if master and master:isPlayer() then isPlayer = true end end end if not isPlayer or not player:hasBlessing(6) then player:removeItem(ITEM_AMULETOFLOSS, 1, -1, false) end else for i = CONST_SLOT_HEAD, CONST_SLOT_AMMO do local item = player:getSlotItem(i) if item then if isInArray({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) or math.random(item:isContainer() and 100 or 1000) <= player:getLossPercent() then if not item:moveTo(corpse) then item:remove() end end end end end if not player:getSlotItem(CONST_SLOT_BACKPACK) then player:addItem(ITEM_BAG, 1, false, CONST_SLOT_BACKPACK) end return true end Editado Novembro 3, 2016 8 anos por Matheus Junior corrigindo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 3, 2016 8 anos 8 minutos atrás, Matheus Junior disse: sim lek neste exato momento acabei de resolver este problema muito obrigado quem estiver com este problema esta e a lua que estou usando solucionada data/creaturescripts/scripts/others/droploot.lua function onDeath(player, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) player:removeItem(ITEM_AMULETOFLOSS, 1, -1, false) if player:getVocation():getId() == VOCATION_NONE then return true end local amulet = player:getSlotItem(CONST_SLOT_NECKLACE) if amulet and amulet.itemid == ITEM_AMULETOFLOSS and not isInArray({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then local isPlayer = true if killer then if killer:isPlayer() then isPlayer = true else local master = killer:getMaster() if master and master:isPlayer() then isPlayer = true end end end if not isPlayer or not player:hasBlessing(6) then player:removeItem(ITEM_AMULETOFLOSS, 1, -1, false) end else for i = CONST_SLOT_HEAD, CONST_SLOT_AMMO do local item = player:getSlotItem(i) if item then if isInArray({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) or math.random(item:isContainer() and 100 or 1000) <= player:getLossPercent() then if not item:moveTo(corpse) then item:remove() end end end end end if not player:getSlotItem(CONST_SLOT_BACKPACK) then player:addItem(ITEM_BAG, 1, false, CONST_SLOT_BACKPACK) end return true end Eu não fiz nada kkkkkk só apontei o erro. Que bom que resolveu! Boa sorte @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, login12 disse: Eu não fiz nada kkkkkk só apontei o erro. Que bom que resolveu! Boa sorte resolveu sim, talves possa me ajudar em outro probleminha a Bless nao esta protegendo level e skills pode me ajudar? Editado Novembro 3, 2016 8 anos por Matheus Junior (veja o histórico de edições)
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