Postado Novembro 3, 2016 8 anos gente meu servidor tem lv 400 para um player poder comprar as houses, para que eles não criem varias contas lv 1 e comprem todas do server. problema que tem o comando de !sellhouse em meu servidor para venderem a house. só que os players 400+ podem vender a house para players de lv inferior a 400. queria um Scripts de !sellhouse que só fosse possivel a venda da house se o outro player fosse lv 400+. Obs: não tenho mais o Script de Sellhouse. pois fui tentar arrumar sozinho e Buguei Tudo estraguei o Script todo. Versão 8.60 tfs 0.4
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Sem o script é impossível. lol Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Autor 8 horas atrás, Bodak Reborn disse: Sem o script é impossível. lol isso msm, tou querendo um novo Script tendeu ? kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.