Postado Novembro 16, 2016 8 anos Eu tento te ajudar quando chegar em casa. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Novembro 16, 2016 8 anos Autor 11 horas atrás, Bodak Reborn disse: Eu tento te ajudar quando chegar em casa. blz, ficarei no aguardo
Postado Novembro 18, 2016 8 anos Poste o seu arquivo sellhouse.lua @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 20, 2016 8 anos Autor Em 17/11/2016 ás 22:13, login12 disse: Poste o seu arquivo sellhouse.lua esse é o problema, um cara tinha me passado um novo script e mandou eu substituir pelo antigo. infelizmente ele n sabia mt oq estava a fazer e acabou me passando um de !buyhouse meio que modificado. agr fiquei sem o Script de sellHouse.lua pois oq ele me mandou n serviu de nada. ou seja... n tenho mais nenhum Script :s
Postado Novembro 20, 2016 8 anos Que versão é sua engine? @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.