Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

meu globalevents.xml esta com algum bug que executa alguns evento 2 vezes no mesmo segundo, e isso só acontece com os evento ONTIME

exemplo:

eu coloco um evento pra executar as 17h (box)  , ai outro evento (zombie) que é de 19h executa as 17h junto com o evento das 17h (box)

ai fica 2 eventos ativos. (2 tps nascem no mesmo local), quando eu mudo o horario do evento pra outro, ai outro globalevent buga 

resumo: ele executa 2 globalevent seguidos, independente se seja igual ou diferente (horario diferente)

alguem poderia me ajudar?

Tfs 0.4

Exemplo 1:

16:56 [EVENTO] 

Teleport sera aberto em 
 [3 minutos] no templo.
16:56 [EVENTO] 

Teleport sera aberto em 
 [3 minutos] no templo.

exemplo 2:

16:59 [EVENTO] Teleport de evento foi aberto no templo, fechará em 2 minutos
16:59 Zombie event starting in 2 minutes! The teleport will be closed when the event start!

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado

Sempre que tiver uma duvida ou problema relacionado a SCRIPTS que você UTILIZA, faça o favor de junto ao post postar os mesmos.

Ninguém é magico pra adivinhar como o script foi escrito, para tentar encontrar o error.

Isso faz com que pessoas que poderiam ajudar você, desista só pelo fato de ter que PEDIR pra você postar algo para só então te ajudar.

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado
  • Autor

mas é isso que to tentando explicar, o error nao é nos scripts

quando eu mudo a hora do evento ele funciona perfeitamente, e outro script de outro horario que funciona perfeitamente, buga

@edit: to tentando explicar que o error seria tipo na "função" ontime, pra ver se alguem ja passou por isso

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado
7 minutos atrás, poko360 disse:

mas é isso que to tentando explicar, o error nao é nos scripts

quando eu mudo a hora do evento ele funciona perfeitamente, e outro script de outro horario que funciona perfeitamente, buga

@edit: to tentando explicar que o error seria tipo na "função" ontime, pra ver se alguem ja passou por isso

Faça como quiser então.

Boa sorte :smile:

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo