Postado Novembro 6, 2016 8 anos 2 minutos atrás, PedroSTT disse: Nada, não juguei, até porque estou aprendendo também, só falei que não existe função, e que buff não é condição e sim um nome dado a um tipo de Spell que da proteção, mais atk, mais hit e etc... Boa Sorte! xD
Postado Novembro 7, 2016 8 anos 23 horas atrás, KotZletY disse: Mano Voçês dois manja pacaramba vcs poderiam me ajudar ne uma coisa ae ? vou explicar Tipo o shisui do nto ultimate ele tem um poder de fogo e um missil quer ele gira no personagem queria saber como fais pra girar um missil! Esse viedo mostra Pula pro 1:17 rep+++
Postado Novembro 7, 2016 8 anos Primeiramente cria um Tópico em vez de pedi ajuda em Tópicos resolvido. Segundo, não é um míssil que gira, e sim um Attack de Área que é lançado em todas direções em certos tempos. Esses tempos funciona da seguinte maneira, vamos a um exemplo: Eu lanço um míssil pra la > quando esse míssil tiver acabando o Script já lança ele pra la /\ e na hora que esse tiver no fim, ele lança pra la < e depois pra lá, \/ dando essa impressão de Giro que você viu. Faça um Atk de área lançado nessas direções e pronto. A script é fácil de fazer, e você mesmo pegando um Atk de área simples de 3 por 3, você consegui! xD
Postado Novembro 8, 2016 8 anos Em 07/11/2016 ás 19:19, KotZletY disse: Primeiramente cria um Tópico em vez de pedi ajuda em Tópicos resolvido. Segundo, não é um míssil que gira, e sim um Attack de Área que é lançado em todas direções em certos tempos. Esses tempos funciona da seguinte maneira, vamos a um exemplo: Eu lanço um míssil pra la > quando esse míssil tiver acabando o Script já lança ele pra la /\ e na hora que esse tiver no fim, ele lança pra la < e depois pra lá, \/ dando essa impressão de Giro que você viu. Faça um Atk de área lançado nessas direções e pronto. A script é fácil de fazer, e você mesmo pegando um Atk de área simples de 3 por 3, você consegui! xD Poxa cara desculpa ae man e que agr eu intendi. então eu vou ter que fazer um script com eles pra todas direções mais tipo nao tem como voçê faser um exemplo ou faser o escript pra mim se n for pedir muito ! :D +REP Editado Novembro 9, 2016 8 anos por Ronald warsks (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.