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2 minutos atrás, PedroSTT disse:

Nada, não juguei, até porque estou aprendendo também, só falei que não existe função, e que buff não é condição e sim um nome dado a um tipo de Spell que da proteção, mais atk, mais hit e etc... Boa Sorte!

 

 

xD

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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  • Olha só, você é Scripter deveria saber que o Buff não é uma condição, não é nada mais que uma Spell que lhe da uns atributos.  Essa spell de remover o buff é fácil de fazer porque ? Porque é uma

  • Não existe função de remover storage, a menos que você crie uma, mais caso queria remover uma storage é só você seta em 0. Exemplo: Esse Susano de Itachi:  Veja que:  setPlayerStorageValue

Postado
23 horas atrás, KotZletY disse:

 

 

Mano Voçês dois manja pacaramba vcs poderiam me ajudar ne uma coisa ae ? vou explicar Tipo o shisui do nto ultimate ele tem um poder de fogo e um missil quer ele gira no personagem queria saber como fais pra girar um missil!

Esse viedo mostra 

Pula pro 1:17

rep+++

Postado

Primeiramente cria um Tópico em vez de pedi ajuda em Tópicos resolvido.

Segundo, não é um míssil que gira, e sim um Attack de Área que é lançado em todas direções em certos tempos.

Esses tempos funciona da seguinte maneira, vamos a um exemplo:

 

Eu lanço um míssil pra la >

quando esse míssil tiver acabando o Script já lança ele pra la /\

e na hora que esse tiver no fim, ele lança pra la <

e depois pra lá, \/  dando essa impressão de Giro que você viu. 

Faça um Atk de área lançado nessas direções e pronto. A script é fácil de fazer, e você mesmo pegando um Atk de área simples de 3 por 3, você consegui! 

 

xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
Em 07/11/2016 ás 19:19, KotZletY disse:

Primeiramente cria um Tópico em vez de pedi ajuda em Tópicos resolvido.

Segundo, não é um míssil que gira, e sim um Attack de Área que é lançado em todas direções em certos tempos.

Esses tempos funciona da seguinte maneira, vamos a um exemplo:

 

Eu lanço um míssil pra la >

quando esse míssil tiver acabando o Script já lança ele pra la /\

e na hora que esse tiver no fim, ele lança pra la <

e depois pra lá, \/  dando essa impressão de Giro que você viu. 

Faça um Atk de área lançado nessas direções e pronto. A script é fácil de fazer, e você mesmo pegando um Atk de área simples de 3 por 3, você consegui! 

 

xD

Poxa cara desculpa ae man e que agr eu intendi. então eu vou ter que fazer um script com eles pra todas direções mais tipo nao tem como voçê faser um exemplo ou faser o escript pra mim se n for pedir muito ! :D ;D +REP

Editado por Ronald warsks (veja o histórico de edições)

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