Postado Novembro 7, 2016 9 anos Gostaria de saber, como usar o local config, string format e param, como usar mais de um param? tipo, até onde eu sei, param é oq o player escreve, se o player escrever, /bc red2 mensagem, como usar os param para pegar esses 2? "red2", "mensagem", uma script que deixaria claro oq eu quero é a seguinte. Spoiler local config = { item = 2193, -- itemId itemCount = 1, -- quantos items soul = 1, -- quanto de soul vai ganhar message = 'You need one ankh to gain a soul.', } function onSay(cid, words, param) if not getPlayerItemCount(cid, config.item, config.itemCount) then doPlayerBroadcastMessage(cid, 21, string.format('%s', config.message)) return true end doPlayerRemoveItem(cid, config.item) doPlayerAddSoul(cid, config.soul) doPlayerBroadcastMessage(cid, 21, string.format('You have gained %d soul points', config.soul)) return false end Creditos: Vankk Editado Novembro 7, 2016 9 anos por Pepeco (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.