Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá pessoal vim trazer um "systema akatsuki" que fiz pro meu nto, como os outros systemas estavam dando varios bugs, resolver tentar fazer um, então vou compartilhar com vcs.

O systema é uma quest que ganha hp, mana, e um effect com nome Akatsuki saindo do player. Vou postar aki o script da quest, o script do effect, e o script do npc.

Bom vamos lá..

Crie em seu mapa uma quest e coloque um bau, nesse bau coloque actionid 9785. apos ter feito isso vai em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado questakatsuki.lua, e dentro desse arquivo coloque:

Mostrar conteúdo oculto

Depois vai em data/actions/ e abra o arquivo actions.xml e adicione a tag:

Mostrar conteúdo oculto

Agora vai em data/creaturescript/script e crie um arquivo chamado effect.lua e adicione o seguinte script nele:

Mostrar conteúdo oculto

vai em data/creaturescript/login.lua e adicone a tag:

Mostrar conteúdo oculto

agora vai em data/creaturescript/creaturescript.xml e acione essa tag:

Mostrar conteúdo oculto

agora vamos criar o npc. Va em Data/Npc/Scripts e crie um arquivo chamado akatsukiquestxx.lua e adicone esse script no arquivo:

Mostrar conteúdo oculto

agora vamos em Data/Npc/ e crie um arquivo chamado Tobi.xml e dentro dele cole:

Mostrar conteúdo oculto

pronto acho q é só, o npc é configurado para retirar 6 corações do player para poder teleportá-lo para a quest.

Quero pedir desculpas se postei o tópico na área errada, mais é que nele vai Actions, creaturescripts e npc. ae fiquei em duvida e postei nessa.

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Mostrar conteúdo oculto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo