Postado Novembro 13, 2016 8 anos pessoal, o regen do meu ot estava muito alto e resolvi mudar... eis o problema, eu mudei nas vocations.xml e apenas os novos chars criados apos essa mudança sofreram o efeito disso, os antigos estão com o mesmo regen de antes. como faço pra mudar o regen dos antigos também?
Postado Novembro 13, 2016 8 anos Vai até a pasta do seu servidor/data/xml e abra vocations.xml La você vai ter que configurar todas as vocações que deveram sofrer as mudanças Exemplo: Spoiler <vocation id="1" clientid="3" name="Sorcerer" description="a sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" /> <skill id="0" multiplier="1.5" /> <skill id="1" multiplier="2.0" /> <skill id="2" multiplier="2.0" /> <skill id="3" multiplier="2.0" /> <skill id="4" multiplier="2.0" /> <skill id="5" multiplier="1.5" /> <skill id="6" multiplier="1.1" /> </vocation> Gainhp: e a quantidade de hp que ele ganha por subir de nivel. Gainmana: e quantidade de mana que ele ganha por subir cada nivel. Gainhpticks: em quantos segundos ira regenerar no caso aqui 12 segundos gainhpamount: quantidade que vai regenerar de HP a cada 12 segundos gainmanaticks: em quantos segundos ira regenerar no caso aqui 3 segundos gainmanaamount: quantidade que vai regenerar de mana a cada 3 segundos Se eu me lembro e assim as configurações muito tempo sem trabalhar em OTservs mais espero ter ajudado
Postado Novembro 13, 2016 8 anos Autor isso eu ja fiz, ele altera somente pros proximos players criados, nao pros antigos
Postado Novembro 13, 2016 8 anos Os antigos possuem a mesma vocação a qual você configuro ? Reinicio o servidor para as configurações entre em virgo? Eu nunca ouvi falar disso, posso estar errado mais a configuração do servidor cabe a todos players :D
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Autor sim, os antigos ficaram com o regen antigo, todo mundo com as mesmas vocs tudo, resolvido via sql. solução: feche o ot, remova todas as conditions dos players no seu phpmyadmin e seja feliz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.