Postado Novembro 13, 2016 8 anos Olá, o Adriano Swatt estava fazendo um script pra mim, mas devido a alguns problemas e aos corres do dia-a-dia ele não teve tempo de terminar, gostaria da ajuda para terminar esse script... O script consiste em: O boost é ativado ao summonar o monstro e não usando algum item como ja vi em outro post O cálculo do dano adicionado é feito através da soma do level e do ML, o resultado disso se toma como porcentagem a adicionar no dano que o monstro iria hitar, ex; level = 50 + ML = 35, result = 85, o hit do monstro ficaria 350(exemplo) + 85% dos 350, o mesmo serve no caso do monstro se auto healar (MONK por exemplo), mas o boost é pra qualquer summon A vida do monstro segue a mesma logica só que ao invés do hit aumentar é a vida obviamente local eventName = "00testing" local percent_limit = 500 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) print('LUTA OCORRENDO') if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= 1 then -- print('LIST TARGET: '..getMonsterTargetList(attacker)[1]..'') -- Retorna UID registerCreatureEvent(getCreatureTarget(attacker), eventName) print('REGISTRANDO EVENTO EM: '..getCreatureName(attacker):lower()..' ATACANDO UM '..getCreatureName(getCreatureTarget(attacker)):lower()..'.') if getCreatureMaster(attacker) then ownSummon = getCreatureMaster(attacker) print('TEMOS: '..getCreatureName(attacker):lower()..' ATACANDO UM '..getCreatureName(cid):lower()..'.') if isPlayer(ownSummon) then local overflow_protection = {} if overflow_protection[attacker] then overflow_protection[attacker] = nil return true end getML = getPlayerMagLevel(ownSummon) getLvL = getPlayerLevel(ownSummon) addDMG = getML + getLvL -- Percent if addDMG < percent_limit then percDMG = math.floor(value*(addDMG/100)) newValue = (value+percDMG) print('True Value: '..value..' // PercDMG: '..percDMG..' // NewValue: '..newValue..' [ML: '..getML..'/ LVL: '..getLvL..'].') else percDMG = math.floor(value*(percent_limit/100)) newValue = (value+percDMG) print('True Value: '..value..' // PercDMG: '..percDMG..' // NewValue: '..newValue..' [ML: '..getML..'/ LVL: '..getLvL..'].') end overflow_protection[attacker] = true doPlayerSendTextMessage(ownSummon, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your "..getCreatureName(attacker).." deals "..newValue.." [hit "..value.." + "..percDMG.." boost damage] to "..(getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).description)..".") doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -newValue, -newValue, CONST_ME_NONE) return false else print('SUMMON ISN\'T BY PLAYER // ATTACKER: '..getCreatureName(attacker)..' -> CID: '..getCreatureName(cid)..'.') end else print('NOT IS A SUMMON // ATTACKER: '..getCreatureName(attacker)..' -> CID: '..getCreatureName(cid)..'.') end else print('SEM PERDA DE VIDA // CID: '..getCreatureName(cid)..'.') end return true end tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Novembro 15, 2016 8 anos Autor bump tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Em 13/11/2016 ás 16:36, blackz disse: TERIA COMO COLOCAR ELE ANTES DO ML COLOCA NO CLUB POIS VOU USA NUM NTO ASSIM POSSO MODIFICAR PARA UP KUCHYOUSE NTO PANZER SERVIDOR 24H http://narutopanzer.blogspot.com.br/RATE EXP 999 DBO SERVIDOR 24H http://dbowtf.ddns.net/RATE EXP 400
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.