Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Gente depois de mt editar meu server e tive ums probleminhas em relação a Effects e Missiles, e procurando em varios Posters descobri que preciso

modificar as Sources do meu Servidor.

Infelizmente quando baixei ele a mt tempo, não veio com as Bendita :s, queria saber alguma forma se é posivel eu pegar uma sorce de outro servidor e edita-la 

ou se é possivel e como criar novas Sources para meu servidor.

já procurei em quase todo o Forum e não achei nenhum tipo de ajuda, sei que é complicado mas preciso mt dessa força pois não posso largar mão de meu servidor

e troca-lo por outro já com as Sources. "claro que terei que fazer isso se não tiver jeito"

Versão 8.60 Tfs 0.4

preciso de uma Luz nessa questão. não acho tutoriais que me ajudem nessa parte.

Obs: servidor derivado  "DBO"

Resolvido por WhiteBubble

Ir para solução
  • Respostas 14
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @dissolima Desculpa a demora, é que estava compilando ela para ver se estava tudo certo, enfim aqui o link da source: Source  e o scan, não sei se precisa do scan mas ta ai : Scan   Caso não

• Developer Berg
    Developer Berg

impossível criar uma source do zero, source é os códigos de fontes do seu server, editar base sem source, é a mesma coisa de criar um " ser humano " sem cérebro, mas por outro lado, se vc pegar uma ba

• Tenho um servidor de dbo e tenho as sources, vou fazer o upload dela e te passo 

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Bodak Reborn disse:

Se o seu servidor de fato não possui as sources, deverá criar outro. 

Nuss mano diga nem isso :/

quase 1 Ano, editando ele reformando ele todo deixando perfeito em relação a Scripts, eventos sem contar com o Mapa e quests.

se eu passar pra outro será 1ano de edição jogados fora. :/

até mesmo se eu passasse os arquivos do meu servidor para outro server, teria que configurar tudo novamente do 0. 

Postado
8 minutos atrás, dissolima disse:

Nuss mano diga nem isso :/

quase 1 Ano, editando ele reformando ele todo deixando perfeito em relação a Scripts, eventos sem contar com o Mapa e quests.

se eu passar pra outro será 1ano de edição jogados fora. :/

até mesmo se eu passasse os arquivos do meu servidor para outro server, teria que configurar tudo novamente do 0. 

Qual versão do seu servidor ?

Postado

impossível criar uma source do zero, source é os códigos de fontes do seu server, editar base sem source, é a mesma coisa de criar um " ser humano " sem cérebro, mas por outro lado, se vc pegar uma base parecida com essa sua, que seja Open Source, e pegar as sources dela e editar e por tudo oque seu serve pede, e tudo oque impede de seu server ter, dai dá certo, mas pra isso, tem que ter muito conhecimento em c++ e c# para poder fazer esse processo, cometi esse mesmo erro seu umas 3 vezes antes de cair a ficha kk, recomendo que vc troque de base por uma que tenha source, ou se vc conhecer algum programador bom, pedir para ele adaptar uma source para vc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo