Postado Janeiro 26, 2011 14 anos Como todos sabem que eu sei muito de programação... Esse source aê, faz com que as chances de ser ban ficam menores, certo?! Pois ele simula como se fosse o jogador?! ;3 Dá pra fazer wpt e cave bot assim?! indetectavel? Vale lembrar que o Neobot é todo feito assim. O meu bot (flmR Auto) também (com menos funções), mas é totalmente possível fazer tudo com simulação de teclado e mouse, sem precisar editar memória, enviar packets ou qualquer outro meio mais detectável.
Postado Janeiro 26, 2011 14 anos Administrador Cara fico feliz em ver que a área de programação do fórum está crescendo bastante. Também fico contente que você tenha compartilhado seu projeto conosco, tópico reputado!
Postado Janeiro 26, 2011 14 anos Autor @Flamer Bem lembrado, meu amigo tem o NeoBot e o mesmo simula tanto o teclado como o mouse do micro, sendo que se ativado, vc até ve o mouse se mechendo, usando os items e tals (segundo ele, não cheguei a ver mesmo), porem vc não pode mecher no PC! @Matheus Valew Matheus, como foi de valia pra mim, vai servir pra alguem tambem! @Topico Atualizei o código, inserindo "explicações" para melhor intendimento! Abraços!
Postado Janeiro 27, 2011 14 anos @Flamer Bem lembrado, meu amigo tem o NeoBot e o mesmo simula tanto o teclado como o mouse do micro, sendo que se ativado, vc até ve o mouse se mechendo, usando os items e tals (segundo ele, não cheguei a ver mesmo), porem vc não pode mecher no PC! Existem formas de simular o uso de teclado/mouse sem necessariamente estar com a janela em primeiro plano.
Postado Agosto 31, 2011 13 anos Sendkey é uma das formas mais simples de fazer isso. Existe outras formas atualmente estou trabalhando em um projeto que vai ser parecido com NeoBot.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.