Postado Novembro 16, 2016 8 anos Ola tenho fiz montei essa script, e nao entendi oque deu de errado pois so ta saindo um Missil e nao esta em Randon nos 5 como ta no CONFIG. Quero que a script lançe aleatoriamente os Missile. Script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var) local uidpos = getThingPos(getCreatureTarget(cid)) local config = { [1] = {1}, --Missile 1 [2] = {2}, --Missile 2 [3] = {3}, --Missile 3 [4] = {4}, --Missile 4 [5] = {5} -- Missile 5 } if isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end doCombat(cid, combat, var) local rand = math.random(#config) doSendDistanceShoot(config[rand]) end return true end
Postado Novembro 17, 2016 8 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5) setCombatCondition(combat, condition) local config = {1, 2, 3, 4, 5} function onUseWeapon(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then return true end doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), config[math.random(1, #config)]) doCombat(cid, combat, var) return true end Editado Novembro 17, 2016 8 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Autor 11 horas atrás, Snowsz disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5) setCombatCondition(combat, condition) local config = {1, 2, 3, 4, 5} function onUseWeapon(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(target) then return true end doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), config[math.random(1, #config)]) doCombat(cid, combat, var) return true end Usei a Script numa arma distance e não da dano nao sou Missile e nenhum erro no console.
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Eita, foi mal, errei uma coisa kkk. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5) setCombatCondition(combat, condition) local config = {1, 2, 3, 4, 5} function onUseWeapon(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if not isCreature(target) then return true end doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), config[math.random(1, #config)]) doCombat(cid, combat, var) return true end Editado Novembro 19, 2016 8 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.