Postado Novembro 16, 2016 8 anos Ola pessoal , a quest demonoak no meu server está bugada , o npc grizzly adams não pede para matar os demons e quando eu peço alguma task e eu mato os bicho ele não conta as mortes e o oldrak não troca o machado só responde isso 09:33 Oldrak: How do you know? Did you go into the infested area? 09:33 Oldrak: Did you really defeat it? 09:34 [21]: yes 09:34 Oldrak: I won't discuss any further with you for now. segue os script quem conseguir me ajuda agradeço muito msm grizzlyadams.lua Grizzly Adams.lua Grizzly Adams.xml Oldrak.lua Oldrak.xml Quando vai para a posição vermelha volta para a verde http://prnt.sc/d80jo1 E aparece esse erro no console http://prnt.sc/d80k2p 5 horas atrás, luanrush disse: Ola pessoal , a quest demonoak no meu server está bugada , o npc grizzly adams não pede para matar os demons e quando eu peço alguma task e eu mato os bicho ele não conta as mortes e o oldrak não troca o machado só responde isso 09:33 Oldrak: How do you know? Did you go into the infested area? 09:33 Oldrak: Did you really defeat it? 09:34 [21]: yes 09:34 Oldrak: I won't discuss any further with you for now. segue os script quem conseguir me ajuda agradeço muito msm grizzlyadams.lua Grizzly Adams.lua Grizzly Adams.xml Oldrak.lua Oldrak.xml up Editado Novembro 16, 2016 8 anos por luanrush mais info (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Cadê o treinersxd.lua ?.. (Se possível, poste os scripts em Spoilers ou Citação) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Novembro 27, 2016 8 anos Autor function onStepIn(cid, item, pos) local charPos = getCreaturePosition(cid) local monkOne local monkTwo local monkThree local monkFour if(item.actionid == 9004) then monkOne = {x = charPos.x + 2, y = charPos.y - 1, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 5, y = charPos.y - 1, z = charPos.z} monkThree = {x = charPos.x + 2, y = charPos.y + 0, z = charPos.z} monkFour = {x = charPos.x + 5, y = charPos.y + 0, z = charPos.z} else return true end doSummonCreature("Alvo", monkOne) doSummonCreature("Alvo", monkTwo) doSummonCreature("Alvo", monkThree) doSummonCreature("Alvo", monkFour) return true end function onStepOut(cid, item, pos) local charPos = getCreaturePosition(cid) local monkOne local monkTwo local monkThree local monkFour if(item.actionid == 9004) then monkOne = {x = charPos.x + 3, y = charPos.y - 1, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 6, y = charPos.y + 0, z = charPos.z} monkThree = {x = charPos.x + 3, y = charPos.y + 0, z = charPos.z} monkFour = {x = charPos.x + 6, y = charPos.y - 1, z = charPos.z} else return true end doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkOne.x, y = monkOne.y, z = monkOne.z, stackpos = 253}).uid) doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkTwo.x, y = monkTwo.y, z = monkTwo.z, stackpos = 253}).uid) doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkThree.x, y = monkThree.y, z = monkThree.z, stackpos = 253}).uid) doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkFour.x, y = monkFour.y, z = monkFour.z, stackpos = 253}).uid) doSendMagicEffect(monkOne, 3) doSendMagicEffect(monkTwo, 3) doSendMagicEffect(monkThree, 3) doSendMagicEffect(monkFour, 3) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.