Postado Novembro 16, 2016 8 anos Ei bom dia gente, Gostaria de uma ajuda num script, Eu utilizava ele a muito tempo atrás, no serve 8.60 e queria atualizar ele pra usar no tibia 10.90. Se algum script poder me ajudar Como ele funciona: Spoiler 1: Onde coloco o item. 2: Click na lavanca o item some e o dinheiro aparece na backpack (Equivalente ao item) Script: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local sqmpos = {x=32356, y=32235, z=7} -- Posiçao do sqm que vao estar os items. local configs = { -- Items a venda, use o nome do item ou seu id. [2472] = 10000, ["Plate Armor"] = 300, ["gold ingot"] = 10000, } local sell = false for i,x in pairs(configs) do for s = 0,255 do sqmpos.stackpos = s if getThingFromPos(sqmpos).itemid == (type(i) == "number" and i or getItemIdByName(i)) then sell = type(sell) == "number" and sell+(getThingFromPos(sqmpos).type > 0 and getThingFromPos(sqmpos).type or 1)*x or (getThingFromPos(sqmpos).type > 0 and getThingFromPos(sqmpos).type or 1)*x doRemoveItem(getThingFromPos(sqmpos).uid) end end end if sell then doPlayerAddMoney(cid, sell) return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce vendeu os items e ganhou " .. sell .. " gold coins.") else return doPlayerSendCancel(cid, "Não tem nenhum item na mesa que esteja a venda.") end end Tentei implementar ele no meu servidor da forma que esta, e acontece o seguinte erro: Agradeço deis de já bom dia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.