Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

To com dificuldade em encontrar mapas de Quests prontas, já procurei muito aqui no forum. Me refiro a essas quests mais elaboradas que tem nos ots algumas já são ate antigas as conheço de vários server. Mas bom quem poder me ajudar indica os LINKS ai embaixo de Quests prontas. VLW  

Quests para server: 8.6 

Postado

Quests prontas tipo Annihilator Quest?

se for acho meio dificil...

pois vc precisará Editar Scripts e coordenadas das "alavancas", "pisos" ou até mesmo "Baus".

sugiro simplesmente vc criar o mapa da quest já feita e implantar "Scripts de quests" de algum server dando o famoso Cntr+c e Cntr+v nos arquivos e sair editando.

Postado
  • Autor
10 horas atrás, dissolima disse:

Quests prontas tipo Annihilator Quest?

se for acho meio dificil...

pois vc precisará Editar Scripts e coordenadas das "alavancas", "pisos" ou até mesmo "Baus".

sugiro simplesmente vc criar o mapa da quest já feita e implantar "Scripts de quests" de algum server dando o famoso Cntr+c e Cntr+v nos arquivos e sair editando.

O problema não é os scripts e tal ou editar coisas assim o problema é achar os mapas. Já baixei todos os mapas aqui do TK a maioria dos servidores e encontrar quests é quase impossível. Eu queria essas quests que tem nos mapas serve baiaks de hoje mas acho varios serves que joguei nos últimos anos tem incomum mas no consigo achar em fóruns. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo