Postado Novembro 19, 2016 8 anos Estou com um pequeno problema em meu servidor, acabei de fazer um site para meu ot porem na hora que o site ficou pronto meu serv reseto e perdi até a senha do god...como fazer outra senha adm???
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Entre na database, mysql (phpmyadmin) se estiver utilizando xampp ou similar será: ip/phpmyadmin E edite por lá.
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Solução Deu resete ao instalar o site ? Que AAC é ? Bom para fazer uma conta adm novamente, basta criar a conta, ir no phpmyadmin, ir na tabela de players, acha o char que você acabou de criar, e mudar o group id dele, para admin. Você pode ver qual ´id do admin na groups.xml. E então ele está como Adm do Server, e lembre-se isso não vale para ser ADM no Site, para ter total acesso ao Admin Painel, basta ir em accounts, ir na conta que você criou que é a do Admin, e mudar o page acess para 6, que é o Padrão de Admin de todos os AAC's!
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Autor me desculpa mas eu não intendo muito disso tudo oque fiz até agora foi seguindo tutoriais pode me dizer se estou no lugar certo e como chama essa pasta onde tem a tabela de players?obg por tentar me ajudar!!
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Não brow, é o phpmyadmin pelo site. Você importou uma Database para o xampp, então você terá acesso a essa database para altera-la avontade pelo phpmyadmin.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.