Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um pequeno problema em meu servidor, acabei de fazer um site para meu ot porem na hora que o site ficou pronto meu serv reseto e perdi até a senha do god...como fazer outra senha adm???

Resolvido por KotZletY

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Entre na database, mysql (phpmyadmin) se estiver utilizando xampp ou similar será: ip/phpmyadmin E edite por lá.

• Deu resete ao instalar o site ? Que AAC é ?    Bom para fazer uma conta adm novamente, basta criar a conta, ir no phpmyadmin, ir na tabela de players, acha o char que você acabou de criar, e

• Sim, mais bem, você precisa importa a database para o Banco de Dados, vou lhe recomendar um vídeo de como fazer isso, no vídeo o Autor está usando Gesior, se você não usa Gesior me fale qual você usa

Posted Images

Postado
  • Solução

Deu resete ao instalar o site ? Que AAC é ? 

Bom para fazer uma conta adm novamente, basta criar a conta, ir no phpmyadmin, ir na tabela de players, acha o char que você acabou de criar, e mudar o group id dele, para admin.

Você pode ver qual ´id do admin na groups.xml.

E então ele está como Adm do Server, e lembre-se isso não vale para ser ADM no Site, para ter total acesso ao Admin Painel, basta ir em accounts, ir na conta que você criou que é a do Admin, e mudar o page acess para 6, que é o Padrão de Admin de todos os AAC's!

Postado
  • Autor

me desculpa mas eu não intendo muito disso tudo oque fiz até agora foi seguindo tutoriais :)

pode me dizer se estou no lugar certo e como chama essa pasta onde tem a tabela de players?obg por tentar me ajudar!!

fotophp.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo