Postado Novembro 20, 2016 8 anos Olá galerinha do Tk então desculpa se estou no lugar errado 1º post aqui bom, eu tava querendo um script de Wand ou sword que fosse multelemental tipo tivesse uma ordem de elementos saindo por hit dela assim : 1º holydamage 2º deathdamege dps voltava pro primeiro e segundo dnv e assim vai < é só um exemplo eu não sou scripter nem nada do tipo nem sei mexer com script más tenho mt paciencia eu queria uma arma 3x3 que fica-se trocando o elemento a cada hit. mas eu queria que o distance effect dela fosse só 1 não mudasse eu queria que fosse o COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) porém na hora de hitar o inimigo mostra-se os outros elementos hitando tipo no 3x3 hita holy e outros más o efeito que sai do seu personagem até o inimigo continuar sendo o COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) porfavor sei que está muito complicado mais não consigo imaginar um jeito melhor de explicar por favor me desculpa e me ajudem por favor !! Editado Novembro 21, 2016 8 anos por bomlgames (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2016 8 anos Mano.. É um saco editar script pelo celular.. doublespellwand.lua Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = ({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }) setCombatArea(combat, area) setCombatArea(combat2, area) function onUseWeapon(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 44331) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 44331, 1) return doCombat(cid, combat, var) elseif getPlayerStorageValue(cid, 44331) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 44331, -1) return doCombat(cid, combat2, var) end end tag: Citar <distance id="IDDOITEMAQUI" event="script" value="doublespellwand.lua"/>
Postado Novembro 20, 2016 8 anos Autor Valeu vou testarr !! Vinicius Cara muito bom eu dei umas ajeitadas porque não tava funcionando mais graças a vc realizei um sonho cara muito obrigado você ajudou de + você não tem noção realmente muito obrigado te amo
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Autor Amigo por favor vc conseguiu e pá tem 2 elementos más como fasso pra aumentar a quantida de elementos ta hitando 2 beleza como boto mais?
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Opah mano.. Editei um script bem simples de configurar com o seu pedido ... Novo Script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = ({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }) setCombatArea(combat1, area) setCombatArea(combat2, area) setCombatParam(combat3, area) function onUseWeapon(cid, var) local combats = { [1] = {combat1}, [2] = {combat2}, [3] = {combat3}, } for i=1, #combats do if getPlayerStorageValue(cid, 44331) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 44331, 1) end local combat = combats[getPlayerStorageValue(cid, 44331)][1] doCombat(cid, combat, var) if getPlayerStorageValue(cid, 44331) < table.maxn(combats) then setPlayerStorageValue(cid, 44331, getPlayerStorageValue(cid, 44331)+1) else setPlayerStorageValue(cid, 44331, -getPlayerStorageValue(cid, 44331)) end return true end end Explicação: Citar Crie outro linha com o "combat4" exemplo: local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) Em seguida, adicione em baixo de algum setCombatArea() outro com o combat4, exemplo: setCombatArea(combat4, area) Ok, agora, basta editar o combats.. Exemplo; Onde estava assim: local combats = { [1] = {combat1}, [2] = {combat2}, [3] = {combat3}, } Vai ficar assim: local combats = { [1] = {combat1}, [2] = {combat2}, [3] = {combat3}, [4] = {combat4}, } Editado Novembro 22, 2016 8 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.