Postado Novembro 20, 2016 8 anos e aí galera to voltando a criar ot server, Porem quero criar um servidor Otx, sempre criei tfs, Alguém aí afim de ajudar? preferencia quem saiba compilar servers otx Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Novembro 20, 2016 8 anos É a mesma coisa para compilar. Otx é um TFS na verdade soq modificado! Editado Novembro 20, 2016 8 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2016 8 anos Se você está procurando por alguém para ajudar no projeto;alguém que saiba compilar esse TFS, isso não deveria estar em "Formação de Equipe" ?.. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.