Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA ACESSAR OU USAR ESSE XAMPP... CHEGUEI A FAZER UM SITE COM O XAMPP NA VERSÃO 1.7.3 MUITO ANTIGA E BEM MAIS FACIL DE USAR COM VáRIOS TUTORIAIS ENSINANDO A USAR E ABRIR O SITE POR ELE JA ESSA VERSÃO MAIS ATUAL NÃO ACHEI NENHUM TUTORIAL ENSInanDO A FAZER UM SITE DE TIBIA PELO GESIOR USANDOE SSA VERSÃO... EU NEM CONSIGO ENTRAR NO ""PHPMYADMIN"" que da um erro que eu nem sei oque é. Não sou programador e nem nada apenas quero abrir o site de meu ot serve sera que alguém poderia me ajudar pfv

xamppfoto.png

phpmyadminerror.png

Resolvido por KotZletY

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você mudou a senha ? Do xampp pelo phpmyadmin ?

• Se você coloca a senha no xampp, é aquela senha, se você deleta o xampp e instala outro xampp, e coloca uma nova senha nesse xampp então será essa nova senha, um não tem aver com o outro. Então não te

• Certo irei te explicar como funciona, depois que você reinstalar o xampp. Vá no phpmyadmin, e vai em User( se tiver em português será utilizadores, como mostra o meu). E na ultima opção em localh

Posted Images

Postado
  • Autor

acho que mudei mas foi no xamp da versão 1.7.3, n tem como eu fazer uma nova senha por esse site do xamp na versão mais recente? eu exclui meu antigo site por ter usado uma versão antiga de xampp e queria faze nesse mais atualizado

Postado

O problema não é seu site, e sim o Xampp você deve ter feito algo depois da instalação. Você mexeu em alguma configuração ? As vezes quando estamos configurando algo, nos sem querer, digitamos uma virgula, uma letra mais, que o programa não reconhece e retorna erro. Tente reinstalar o xampp! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

se usa a mesma senha do xamp independente da versão? tanto para a versão 1.7.3 quanto para a a versão 5.6.28 ? não a uma maneira de eu fazer uma nova senha e esquecer a antiga?

eu nem se quer achei o lugar para definir uma nova senha root nesse site mexi em tudo quanto é quanto desse site e o maximo que achei foi como mudar a antiga senha (que eu não lembro qual é) por isso omotivo de querer fazer uma senha nova

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo