Postado Novembro 22, 2016 8 anos Se você coloca a senha no xampp, é aquela senha, se você deleta o xampp e instala outro xampp, e coloca uma nova senha nesse xampp então será essa nova senha, um não tem aver com o outro. Então não tem problema!
Postado Novembro 22, 2016 8 anos Autor o meu problema é que eu não achei onde faz a senha root nesse novo xamp :\
Postado Novembro 22, 2016 8 anos Solução Certo irei te explicar como funciona, depois que você reinstalar o xampp. Vá no phpmyadmin, e vai em User( se tiver em português será utilizadores, como mostra o meu). E na ultima opção em localhost, você vai em alterar privilégios, como mostra o meu ou change privileges se for em inglês o seu. Depois vá em change password(alterá palavra passe se for em português, como mostra o meu) Depois disso vai dar um erro muito loco no seu Xampp, coisa escrota! kkkkkk, ele não vai entar de jeito nenhum, e então você precisa ir onde está instalado seu xampp: xampp/phpMyAdmin e abrir o arquivo config.inc.php e logo de primeira terá $cfg['Servers'][$i]['password'] = ''; coloque a mesma senha que você digitou no banco de dados, ela dará acesso ao phpmyadmin.
Postado Novembro 24, 2016 8 anos Autor RESOLVIDO!!! /* Authentication type and info */ $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'cookie'; <<< aqui no meu estava alterado para config no lugar do cookie > $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'config'; $cfg['Servers'][$i]['user'] = 'root'; $cfg['Servers'][$i]['******'] = ''; $cfg['Servers'][$i]['extension'] = 'mysqli'; $cfg['Servers'][$i]['AllowNoPassword'] = true; $cfg['Lang'] = ''; obrigado mais uma vez Editado Novembro 24, 2016 8 anos por Vim Rusha problema resolvido (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.