Postado Novembro 22, 2016 8 anos Gelara blz???? Preciso de ajuda para edita meus itens donate no meu otserv nao sei nada de edita itens me ajudem ai por favor e preciso edita itens iniciais ot novo abriu a 3 dias e ja tem 25 online Help e o pk esta demorando muito para sair !!!
Postado Novembro 22, 2016 8 anos Opah.. Boa tarde. Primeiramente, sobre o PK; Em config.lua você pode determinar o tempo que leva para o PK sair, procure por "whiteSkullTime". No exemplo: whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 O whiteskull irá durar 15 minutos... E... Você precisa de ajuda para editar o que exatamente nos itens ? Essa parte eu não entendi. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.