Ir para conteúdo

Criei meu mapa 8.60 com itens/paredes de versões maiores poderia me ajudar? Leia pf <3

Featured Replies

Postado

Ae galera beleza?, então, a um tempo atrás decidi tentar fazer um servidor de Tibia 8.60, dai eu baixei um Baiak 8.60, apaguei o mapa todo e fui editando meu mapa " próprio " em cima dele e ocorreu alguns bugs pelo simples fato de eu ter colocado alguns itens de versões maiores dentro do meu de 8.60 mas em alguns servidores Baiak que eu jogava eu via parede de versões maiores e gostaria de saber se vocês tem uma pasta ou servidor 8.60 pronto para eu jogar meu mapa por cima e continuar minha jornada? OBS: De preferência um mapa 8.60 completo com scripts de todas paredes e itens de versões maiores para eu jogar meu mapa por cima. 

 

Uma explicação pelo Skype e dicas seria bom demais.

 

Skype: Felipe.Haendel

 

Obrigado pela ajuda ou tentativa <3 

Editado por fewilly3211 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 5
  • Visualizações 368
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Amigo você falou nada com nada, mas vou tentar te ajudar com informações.

 

  1.  Impossível um cliente 8.60 reproduzir items de versões superiores, isso porque esses items não estão no CLIENTE.
  2.  Se você ainda sim quiser utilizar items de versões superiores no 8.6 aconselho você ler tutoriais de como introduzir sprites novas no .spr e .dat do cliente, sendo ele oldclient ou OTclient. (Caso não conheça sugiro que estude/procure).
  3.  Dá próxima vez tente explicar de forma mais coerente afim de facilitar a vida de quem vem tentar te ajudar.

 

Boa sorte.

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado

Ta muito confuso mesmo.

Você quer dizer erros do servidor não abrir ou os itens ficarem com ids diferentes? Ou você da look e o nome do item não existir aparecendo "contact the administrador"?

Postado
  • Autor

Digo quando eu vou tentar deixar online aparece que o erro ta em tal coordenada e é justamente onde o item de versão maior está.

Se possivel, teria como vocês me disponibilizasse um OT 8.60 pronto com a maioria dos Scripts de pisos/paredes de versões maiores que 8.60 nele ?

Postado

Nenhum servidor de tibia 8.60 tem itens de versões maiores, você tera que pegar as sprites dos clientes de versão maior e adicionar no seu cliente 8.60, adicionar os items, mas seria mais facil você criar um server ja na versão que você deseja não é ??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo