Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, pensando em guilds, esse é o único problema que eu consigo lembrar. Vi também que tu falou sobre ter dinheiro no depot, não consigo recordar de nada sobre isso. Fora isso, um outro bug que eu lembro é um em que os players podiam depositar dinheiro na conta dos characters Sample, assim, quando eles criavam novos characters, eles vinham com dinheiro no banco.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

• Respostas 7
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• No teu config.lua, a ingameGuildManagement está true ou false? Se estiver true, pode ser isso, coloque false.

Postado

Entendo. Porém, esse bug dos Samples, ele não precisa logar neles, os Samples são usados como base para criar outro character, sendo assim, todo dinheiro que o Sample tiver no banco será colocada na conta dos characters recém criados. Mas enfim, sobre o depot, eu, infelizmente, não conheço nenhum bug.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo