Postado Novembro 26, 2016 8 anos Queria saber o que é preciso mudar neste script para que o player corte os items de longe, não precise chegar perto para cortar. Spoiler local function doRemoveField(cid, pos) local field = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_MAGICFIELD) if(not isInArray(UNREMOVABLE_FIELDS, field.itemid)) then doRemoveItem(field.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end function onCastSpell(cid, var) local pos = variantToPosition(var) if(pos.x == CONTAINER_POSITION) then pos = getThingPos(cid) end if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then return doRemoveField(cid, pos) end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Cara sou bem novato em scripts, mas acredito que você tem que mexer nessa linha : if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then mas especificamente o "0" do x e y. Exemplo : if(pos.x ~= 5 and pos.y ~= 5) then Lembrando que eu não manjo muito, não sei se vai funcionar, estou apenas tentando ajudar.
Postado Dezembro 4, 2016 8 anos só colocar na linha em actions.xml allowfaruse="1" Editado Dezembro 4, 2016 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.