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Postado

Queria saber o que é preciso mudar neste script para que o player corte os items de longe, não precise chegar perto para cortar.

 

Spoiler

local function 
doRemoveField(cid, pos)


local field = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_MAGICFIELD)
    

if(not isInArray(UNREMOVABLE_FIELDS, field.itemid)) then
        
doRemoveItem(field.uid)
        

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        
return true
    
end

    

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
    
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
    
return false
end

function onCastSpell(cid, var)
    
local pos = variantToPosition(var)
    
if(pos.x == CONTAINER_POSITION) then
        
pos = getThingPos(cid)
    
end

    

if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then
        
return doRemoveField(cid, pos)
    
end

    

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
    
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
    
return false
end

 

Postado

Cara sou bem novato em scripts, mas acredito que você tem que mexer nessa linha :

 

 

if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) then

mas especificamente o "0" do x e y.

 

Exemplo : 

if(pos.x ~= 5 and pos.y ~= 5) then

 

Lembrando que eu não manjo muito, não sei se vai funcionar, estou apenas tentando ajudar.

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