Postado Novembro 26, 2016 8 anos baixei um OT aqui e ví que ele não tem os Monstros que eu quero, posso da Ctrl + c e Ctrl + v no arquivo do monstro e jogar na Pasta Data/Monsters ? Ele irá funcionar normalmente ou eu preciso modificar algo ?
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Autor Pode me mostrra como faz isso ? posso compartilhar tela no skype pf ? Felipe.Haendel, sou facil de aprender garanto-lhe Aproveito e tiro mais algumas dúvidas que to meio travado,
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Agora, fewilly3211 disse: Pode me mostrra como faz isso ? posso compartilhar tela no skype pf ? Felipe.Haendel, sou facil de aprender garanto-lhe Aproveito e tiro mais algumas dúvidas que to meio travado, Não tenho skype, mas é facil olha por exemplo você quer adicionar o Demon que não tem no seu servidor, você poe ele na pasta monster e depois abre o monsters.xml e adiciona isso la: <monster name="Demon" file="Demon.xml"/> e pronto monstro adicionado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.