Postado Novembro 28, 2016 8 anos Autor Então devo excluir essa e faço o q ? Mano não sei nem como agradecer, cÊ ta me ajudando pra krl
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Agora, fewilly3211 disse: Então devo excluir essa e faço o q ? Mano não sei nem como agradecer, cÊ ta me ajudando pra krl Clica com botao direito nessa que esta e clica em remove the database, depois lem cima ta escrito database ai você clica em add database em file do lado vai ter um + ou um desenho de uma pasta depende da versao do seu sqlitestudio ai você clica e procura sua database, ela fica na pasta inicial junto com o config.lua e o arquivo tem a terminação .s3db, após abrir vc clica nela e faz o que falei na mensagem acima
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Autor Cliquei com botao direito no forgotten server vou clicar em " remove from list " né ?
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Agora, fewilly3211 disse: Cliquei com botao direito no forgotten server vou clicar em " remove from list " né ? Ai clica em yes e faz o que falei na mensagem anterior e uma antes .
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Autor Tendi, a versão desse sqlite é V1.0.0 devo baixar outra ? Qual a que você prefere ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.