Postado Novembro 28, 2016 8 anos Em 28/11/2016 em 20:54, fewilly3211 disse: Valeu só que deu esse erro aqui agr. Seu items.otb que é de outra versão, voce pode pegar de outro server ou trocar a distro (executavel)
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Autor Qual procedimento devo tomar para poder trocar esse executavel que é do baiak, feiãoo e velho. Não quero mudar nos itens desse servidor por que são os itens do Server RadBr e eu estou me espelhando meio que na jogabilidade dele e já que contem muitos itens que irei usar no meu MAPA/OT com algumas configurações iguais não pretendo excluir, tem outra forma ?
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Em 28/11/2016 em 20:58, fewilly3211 disse: Qual procedimento devo tomar para poder trocar esse executavel que é do baiak, feiãoo e velho. Não quero mudar nos itens desse servidor por que são os itens do Server RadBr e eu estou me espelhando meio que na jogabilidade dele e já que contem muitos itens que irei usar no meu MAPA/OT com algumas configurações iguais não pretendo excluir, tem outra forma ? o arquivo que to falando para você trocar e o items.otb, o arquivo que edita a força dos itens e tals e o items.xml, pode trocar se tiver um outro
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Autor Então posso continuar com meu Items.xml e só trocar o items.otb né ? Onde se localiza esse " items.otb " ? Fui na pasta data/items e achei o Items.otb, é uma lingua estranha, que lingua é essa e esse arquivo é responsavel pelo q ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.