Postado Novembro 28, 2016 8 anos 3 minutos atrás, fewilly3211 disse: Então posso continuar com meu Items.xml e só trocar o items.otb né ? Onde se localiza esse " items.otb " ? Data/Items
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Autor Fui na pasta data/items e achei o Items.otb, é uma lingua estranha, que lingua é essa e esse arquivo é responsavel pelo q ?
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Agora, fewilly3211 disse: Fui na pasta data/items e achei o Items.otb, é uma lingua estranha, que lingua é essa e esse arquivo é responsavel pelo q ? Que lingua eu não sei te dizer, mas pra abrir ele e conseguir editar tem que ser com um programa chamado Item Editor, ele serve pra definir qual a imagem do item e a função dele vamos assim dizer. Exemplo: No cliente tem um arquivo chamado Tibia.spr que fica as imagens dos itens, efeitos etc... e no items.xml fica os id dos itens o items.otb serve pra por exemplo "a o item 1 vai ter a imagem 2, o item 2 vai ter a imagem 5' e tambem a função dos itens, se da para mover ele, se da para pegar esse item, se da pra agrupar ele, essas coisas
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Autor Ahhhh entendi. tem como você me disponibilizar um items.otb completo para download ?, por que alguns vem com menos itens né ? Eu vi aqui como faz para baixar esse itemeditor, á necessidade de ter ele instalado?, eu não irei criar item novo e sim editar os ja existentes
Postado Novembro 28, 2016 8 anos 14 minutos atrás, fewilly3211 disse: Ahhhh entendi. tem como você me disponibilizar um items.otb completo para download ?, por que alguns vem com menos itens né ? Items.otb e tfs aqui << tem o download de uma distro e de um items.otb, primeiro tente só trocar o items.otb se não funcionar troca a distro tambem. Scan Editado Novembro 28, 2016 8 anos por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.