Postado Novembro 28, 2016 8 anos Em 28/11/2016 em 21:48, fewilly3211 disse: Eu só fiz trocar no nome do world para styller.otbm por que tava styller puro, carregou umonte de coisa e depois deu isso procura worldType = "open" e coloca worldType = "pvp"
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Autor No config lua né ? Deu assim agora, acho que ficou online mas com algum erro E continuar descendo mais essa mesma mensagem que está ai: OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: .......... .... .... Tem como me add skype ou entrar no discord do TK em algum canal de voz para melhor comunicação? se não tiver microfone eu falo você responde pelo chat ou eu poderia até compartilhar tela pra ti para facilitar. Felipe.Haendel meu skype, se quiser que eu lhe add mande ai
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Em 28/11/2016 em 21:51, fewilly3211 disse: No config lua né ? Deu assim agora, acho que ficou online mas com algum erro Ai nesse erro ta falando que na sua database não tem a tabela z_ots_comunication, abra seu sqlitestudio e abra sua database nele, após ter aberto vai em tools depois em open sql editor e coloca isso la em Query DROP TABLE IF EXISTS z_ots_comunication; CREATE TABLE z_ots_comunication ( id INT( 11 ) NOT NULL, name VARCHAR( 255 ) NOT NULL, type VARCHAR( 255 ) NOT NULL, [action] VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param1 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param2 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param3 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param4 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param5 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param6 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param7 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, delete_it INT( 2 ) NOT NULL DEFAULT '1', PRIMARY KEY ( id ) ); E aperta F9 ou numa seta encima de Query. Como você mesmo disse que esse server e antigo, recomendo você baixar um mais recente, o seu pelo que vi nas prints que me mandou esta cheio de erro, facil de arrumar mas daria mais trabalho. Editado Novembro 28, 2016 8 anos por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Autor Entendo, é que eu fui muito com a cara dele, você conhece o pbot né ? é o ot mapa proprio mais popular, ele e o foxworld Eu não tenho o sqlitstudio, posso pegar a de outro servidor e jogar dentro da pasta do meu ot ? kkk Desculpe eu me equivoquei eu já tinha ele dentro da pasta desse ot e deu esse pequeno erro como conserto ? Quando eu cliquei em forgotenserver <<<
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Em 28/11/2016 em 22:30, fewilly3211 disse: Entendo, é que eu fui muito com a cara dele, você conhece o pbot né ? é o ot mapa proprio mais popular, ele e o foxworld Eu não tenho o sqlitstudio, posso pegar a de outro servidor e jogar dentro da pasta do meu ot ? kkk Desculpe eu me equivoquei eu já tinha ele dentro da pasta desse ot e deu esse pequeno erro como conserto ? Quando eu cliquei em forgotenserver <<< e pq aquele que tava ali devia ser do antigo dono do server, vc tem que add uma nova database que no caso a sua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.