Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 35
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor

No config lua né ?

Deu assim agora, acho que ficou online mas com algum erro

ERRO2.PNG

E continuar descendo mais essa mesma mensagem que está ai: OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: .......... .... ....

Tem como me add skype ou entrar no discord do TK em algum canal de voz para melhor comunicação? se não tiver microfone eu falo você responde pelo chat ou eu poderia até compartilhar tela pra ti para facilitar. Felipe.Haendel meu skype, se quiser que eu lhe add mande ai

Postado
  Em 28/11/2016 em 21:51, fewilly3211 disse:

No config lua né ?

Deu assim agora, acho que ficou online mas com algum erro

ERRO2.PNG

Ai nesse erro ta falando que na sua database não tem a tabela z_ots_comunication, abra seu sqlitestudio e abra sua database nele, após ter aberto vai em tools depois em open sql editor e coloca isso la em Query

DROP TABLE IF EXISTS z_ots_comunication;
CREATE TABLE z_ots_comunication ( 
    id        INT( 11 )       NOT NULL,
    name      VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    type      VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    [action]  VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param1    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param2    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param3    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param4    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param5    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param6    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param7    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    delete_it INT( 2 )        NOT NULL
                              DEFAULT '1',
    PRIMARY KEY ( id ) 
);

E aperta F9 ou numa seta encima de Query.

Como você mesmo disse que esse server e antigo, recomendo você baixar um mais recente, o seu pelo que vi nas prints que me mandou esta cheio de erro, facil de arrumar mas daria mais trabalho.

Editado por WhiteBubble (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Entendo, é que eu fui muito com a cara dele, você conhece o pbot né ? é o ot mapa proprio mais popular, ele e o foxworld

Eu não tenho o sqlitstudio, posso pegar a de outro servidor e jogar dentro da pasta do meu ot ? kkk

Desculpe eu me equivoquei eu já tinha ele dentro da pasta desse ot e deu esse pequeno erro como conserto ?

arr.PNG

Quando eu cliquei em forgotenserver <<<

Postado
  Em 28/11/2016 em 22:30, fewilly3211 disse:

Entendo, é que eu fui muito com a cara dele, você conhece o pbot né ? é o ot mapa proprio mais popular, ele e o foxworld

Eu não tenho o sqlitstudio, posso pegar a de outro servidor e jogar dentro da pasta do meu ot ? kkk

Desculpe eu me equivoquei eu já tinha ele dentro da pasta desse ot e deu esse pequeno erro como conserto ?

arr.PNG

Quando eu cliquei em forgotenserver <<<

e pq aquele que tava ali devia ser do antigo dono do server, vc tem que add uma nova database que no caso a sua

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo