Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera, não sei se é a área certa, mas se não for movam por favor! É o seguinte, eu estou criando um projeto, usando a base do mapa do alissow 8.60, estou reformulando e criando área vip (tem que caçar na area vip também), e eu irei editar uns item para ser donate. Não sei editar arma para druid ou sorcerer, preciso que me expliquem como editar o seguinte item para que seja usada por lvl 120 em diante e que bata de 800 - 900:

Queen's Sceptre.gif Queen's Sceptre
(Atk: 43, Def: 19).
It can only be wielded properly by players of level 55 or higher.
It weighs 23.00 ozImbuement Slots: 2

Essa será para druid e sorcerer.

OUTRO PEDIDO:

Vou explicar, eu jogava um servidor que usava-se scarab coin na BP, e ao usar um item onde fica o anel os scarab coins automaticamente iriam diminuindo a cada 2 segundos (1 por vez). Sendo assim usando esse sistema o player se transformava em um newtype (12) e aumentava todos os skill 120+.

Gold Ring.gif Gold Ring
It weighs 1.00 oz.

Ao usar esse anel, os scarab coins iriam sumindo pouco a pouco.

Scarab Coin.gif Scarab Coin
It weighs 0.20 oz.

Sistema de reagentes, alguém tem ou sabe como cria?

Obrigado. Meu projeto chama RolexOT.
OBS: TFS 1.0
Postado

Para editar a staff, vai até a pasta weapons, e coloque isso.

<wand id="2182" level="7" mana="2" min="10" max="15" type="earth" event="function" value="default">
        <vocation id="0"/>
    </wand>

Type é o tipo de atk da wand, mana é quanto que vai gastar e min é o minimo de atk, max é o maximo..., só modificar ali o vocations para o ID que queira

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo