Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria saber, se existe alguma function ou modo de saber, quando que o monstro morre, quero fazer uma hunt automática e para não superlotar a hunt de monstros, queria fazer o seguinte.
Quando o monstro morrer, demorar x tempo para ele nascer de novo, mas se ele não morrer, continuar normal sem sumonar mais nenhum outro monstro.
obs: tem jeito de fazer tbm, se não tiver nenhum player por perto, ele sumonar e quando tiver não sumonar?

Resolvido por vankk

Ir para solução
Postado
  • Solução

Acho que isso deve resolver, sei lá.

 

local names = {'demon', 'dragon'}

local function checkAround(monsterName, monsterPosition)
    local spectators = Game.getSpectators(monsterPosition, false, true, 7, 7, 5, 5)
	if #spectators ~= 0 then
		return false
	end

    Game.createMonster(monsterName, monsterPosition, true, false)
	return true
end

function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified)
	local monsterName = monster:getName()

	-- Lets check if the name is in the array
	if not isInArray(names, monsterName:lower()) then
		return true
	end

	-- Lets check if the killer is a player
	if not killer or not killer:isPlayer() then 
    	return true
    end

    -- Now lets check if there is players around then summon
    addEvent(checkAround, 1 * 60 * 1000, monsterName, monster:getPosition())
	return true
end

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo