Postado Novembro 29, 2016 8 anos Queria saber, se existe alguma function ou modo de saber, quando que o monstro morre, quero fazer uma hunt automática e para não superlotar a hunt de monstros, queria fazer o seguinte. Quando o monstro morrer, demorar x tempo para ele nascer de novo, mas se ele não morrer, continuar normal sem sumonar mais nenhum outro monstro. obs: tem jeito de fazer tbm, se não tiver nenhum player por perto, ele sumonar e quando tiver não sumonar?
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Solução Acho que isso deve resolver, sei lá. local names = {'demon', 'dragon'} local function checkAround(monsterName, monsterPosition) local spectators = Game.getSpectators(monsterPosition, false, true, 7, 7, 5, 5) if #spectators ~= 0 then return false end Game.createMonster(monsterName, monsterPosition, true, false) return true end function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) local monsterName = monster:getName() -- Lets check if the name is in the array if not isInArray(names, monsterName:lower()) then return true end -- Lets check if the killer is a player if not killer or not killer:isPlayer() then return true end -- Now lets check if there is players around then summon addEvent(checkAround, 1 * 60 * 1000, monsterName, monster:getPosition()) return true end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.