Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Então galera, estou com um problema de criação de ot 7.81. pois minha internet nao é compartilhada ao meu ver... meu modem é o do link one- N 300 mbs. alguém pode me ajudar a liberar as portas do modem? ta hard pra fazer isso, ja tentei de tudo, adicionem meu skype pra me explicarem melhor: joao.amorim13
Postado Dezembro 4, 2016 8 anos 1- Vai em cmd e abre como administrador 2-Procure por gateway padrão (começa com 192) 3-Vai no google e digita o gateway padrão 4-Nessa tela de login que apareceu é,Usuário: admin senha: admin 5-Depois que fizer o login procure por "NAT" 6-Tenta achar algo relacionado a "Virtual Server" 7-Depois de achar você vai ter que abrir as portas 7171 7171 como TCP e 7172 7172 como UDP 8-Após isso com o CMD aberto em cima de gateway padrão que você encontrou vai ter outro ip com 192.X.X.X copia ele e cola la 9- Se isso não funcionar, manda uma foto do problema! Flw, Abrass
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos eu usso um modem da oi soq n to conseguindo cria a porta e quando crio tal quando criao o host no no-ip abro o duc meu ip troca la no host do no-ip pode me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.