Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 74
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeiro de muitos? hmm... Ah sim rsrs, não queria dizer para ningúem mais o primeiro a conseguir tirar o TK do ar e travar ele foi eu, isso porque descobri uma brecha muito boba e é uma brecha que nã

Postado

Bem... eu acho que se vc gosta do assunto va, estude e se divirta como eu me divertia quando era mlk....uma unica coisa eh que em umas das msgs vc diz que akilo era o modo mais simples que tinha de SQL INJECT mas se vc estiver falando do primeiro video lah nao existe nada de Injection....

Donate

Postado

Pô Froostin, você trolla a si mesmo cara..

Como o maluco ali em cima disse:

''Bem... eu acho que se vc gosta do assunto va, estude e se divirta''

Mas, fazer um post desse, falando essas coisas, é zuar com a própria cara.

Editado por Liri (veja o histórico de edições)

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Join, o sql injection é no site do Dedalo.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Postado

Caraca, me surpreendi com a atitude do frostiin... e eu que gostava desse muleque, é man realmente pela net não conhecemos nem 10% das pessoas com quem nos falamos... cara sinto nojo das suas atitudes, sinto nojo de vc, sendo bom hacker ow não, voce é um lixo... faz isso por pura inveja, vá criar um forum pra voce ai voce decide quem vai ficar na equipe ow não, nao venha querer tirar alguem forçado.. e tirar um membro não é seu papel, os ADMs colocaram ele porque acham q ele merece, e com essa atitude vc torna a saida dele mais dificil ainda... querendo obrigar os ADMs a tirarem, aposto de que nem que perdessem o TK eles tirariam porque seria anti-ético.

Cara, me decepsionou..

Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes.

2s9wsuq.png

Minha Composição:

Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não.

U N F O R G E T T A B L Y

t0hgqw.png

8566pl2.png

Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo