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Ae gente, estou querendo fazer umas mudanças em determinados itens no meu servidor e gostaria de saber qual o arquivo e qual a linha de comando para colocar Defesa elemental e dano elemental numa espada por exemplo e como faz pra esse dano elemental no caso se for poison deixar um envenenamento por um periodo de tempo ?

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5 horas atrás, fewilly3211 disse:

Ae gente, estou querendo fazer umas mudanças em determinados itens no meu servidor e gostaria de saber qual o arquivo e qual a linha de comando para colocar Defesa elemental e dano elemental numa espada por exemplo e como faz pra esse dano elemental no caso se for poison deixar um envenenamento por um periodo de tempo ?

 

no seu item xml

Defesas:

Spoiler

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="5" />
<attribute key="absorbPercentEarth" value="5" />
<attribute key="absorbPercentFire" value="5" />
<attribute key="absorbPercentDeath" value="5" />
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="5" />
<attribute key="absorbPercentIce" value="5" />
<attribute key="absorbPercentHoly" value="5" />

 

Ataque:

Spoiler

<attribute key="elementFire" value="11" />

<attribute key="elementIce" value="11" />

<attribute key="elementEarth" value="11" />

<attribute key="elementDeath" value="11" />

<attribute key="elementHoly" value="11" />

 

pra deixar poison ou outras coisas crie um arquivo poisonweapons.lua salve em weapons/script

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.2, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 2.2, 0)


local condition = Condition(CONDITION_POISON)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_DELAYED, true)
condition:addDamage(4, 4000, -3)
condition:addDamage(9, 4000, -2)
condition:addDamage(20, 4000, -1)
combat:setCondition(condition)

function onUseWeapon(player, variant)
    return combat:execute(player, variant)
end

 

dentro de weapons.xml adicione :

<melee id="ID DO ITEM" level="200" unproperly="1" script="poisonweapons.lua" />

 

Você pode adicionar alterando nesse linha:

local condition = Condition(CONDITION_POISON)

Spoiler

CONDITION_FIRE

CONDITION_ENERGY

CONDITION_PARALYZE

CONDITION_DRUNK

CONDITION_DROWN

 

Esse script é pra aramas melee

 

Acho que é isso.

 

Editado por M4G0 (veja o histórico de edições)

[14:13:41] # Luuuuki ~ Absolute WAW: quebrou a cara, postou o comentário agradecendo
[14:13:43] # Luuuuki ~ Absolute WAW: ótimo caraq
[14:13:55] # Luuuuki ~ Absolute WAW: agr não vou dar moral pra você, o que foi vendido, foi entregue, e por sinal muito barato pra ajuda-lo
[14:14:01] # Luuuuki ~ Absolute WAW: e digo, essa atualização não vendo pra você
[14:14:08] # Luuuuki ~ Absolute WAW: Enorme abraço, evito contato.
[14:14:32] Marcos Meira: quebrei a cara pq confiei em vc
[14:14:40] Marcos Meira: e vc entrego um peck qualquer
[14:14:55] Marcos Meira: nem ferumbras quest tinha la nem nada
[14:15:17] Marcos Meira: e vc fico com o dinheiro
[14:15:18] Marcos Meira: eu fiz os itens monstro krailos tudo
[14:15:41] Marcos Meira: mais blz...
[14:16:33] Marcos Meira: nada melhor q o tempo, uma hora vc cai e vai enganar la da cadeia

 

LNetworks = Absolute =  Ladrão

 

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