Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Ae gente, estou querendo fazer umas mudanças em determinados itens no meu servidor e gostaria de saber qual o arquivo e qual a linha de comando para colocar Defesa elemental e dano elemental numa espada por exemplo e como faz pra esse dano elemental no caso se for poison deixar um envenenamento por um periodo de tempo ?
Postado Dezembro 4, 2016 8 anos 5 horas atrás, fewilly3211 disse: Ae gente, estou querendo fazer umas mudanças em determinados itens no meu servidor e gostaria de saber qual o arquivo e qual a linha de comando para colocar Defesa elemental e dano elemental numa espada por exemplo e como faz pra esse dano elemental no caso se for poison deixar um envenenamento por um periodo de tempo ? no seu item xml Defesas: Spoiler <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5" /> <attribute key="absorbPercentEarth" value="5" /> <attribute key="absorbPercentFire" value="5" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="5" /> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="5" /> <attribute key="absorbPercentIce" value="5" /> <attribute key="absorbPercentHoly" value="5" /> Ataque: Spoiler <attribute key="elementFire" value="11" /> <attribute key="elementIce" value="11" /> <attribute key="elementEarth" value="11" /> <attribute key="elementDeath" value="11" /> <attribute key="elementHoly" value="11" /> pra deixar poison ou outras coisas crie um arquivo poisonweapons.lua salve em weapons/script Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.2, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 2.2, 0) local condition = Condition(CONDITION_POISON) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_DELAYED, true) condition:addDamage(4, 4000, -3) condition:addDamage(9, 4000, -2) condition:addDamage(20, 4000, -1) combat:setCondition(condition) function onUseWeapon(player, variant) return combat:execute(player, variant) end dentro de weapons.xml adicione : <melee id="ID DO ITEM" level="200" unproperly="1" script="poisonweapons.lua" /> Você pode adicionar alterando nesse linha: local condition = Condition(CONDITION_POISON) Spoiler CONDITION_FIRE CONDITION_ENERGY CONDITION_PARALYZE CONDITION_DRUNK CONDITION_DROWN Esse script é pra aramas melee Acho que é isso. Editado Dezembro 4, 2016 8 anos por M4G0 (veja o histórico de edições) [14:13:41] # Luuuuki ~ Absolute WAW: quebrou a cara, postou o comentário agradecendo [14:13:43] # Luuuuki ~ Absolute WAW: ótimo caraq [14:13:55] # Luuuuki ~ Absolute WAW: agr não vou dar moral pra você, o que foi vendido, foi entregue, e por sinal muito barato pra ajuda-lo [14:14:01] # Luuuuki ~ Absolute WAW: e digo, essa atualização não vendo pra você [14:14:08] # Luuuuki ~ Absolute WAW: Enorme abraço, evito contato. [14:14:32] Marcos Meira: quebrei a cara pq confiei em vc [14:14:40] Marcos Meira: e vc entrego um peck qualquer [14:14:55] Marcos Meira: nem ferumbras quest tinha la nem nada [14:15:17] Marcos Meira: e vc fico com o dinheiro [14:15:18] Marcos Meira: eu fiz os itens monstro krailos tudo [14:15:41] Marcos Meira: mais blz... [14:16:33] Marcos Meira: nada melhor q o tempo, uma hora vc cai e vai enganar la da cadeia LNetworks = Absolute = Ladrão Nunca Compre nada dele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.