Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Gente queria saber como eu posso mudar o botão de download do site do meu wodbo pra outro? nunca vi nenhum tópico sobre isso aqui, mas se tiver me mandem o link Rep++ pra quem ajudar vlw!
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Fica difícil sem saber que AAC você usa. Modern ou Gesior ? Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Ocultar conteúdo This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Autor É o site do Dbohunter. pega ai pra vc ver como é o wodbo: wodbokraken.zapto.org Ja tentei editar pelo index mas só tem por php, nada sobre o link Editado Dezembro 5, 2016 8 anos por KingDoodie (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos O que cuida da aparência do site é o layout. Você antes de mais nada, precisa estudar, procurar saber oque é cada coisa, onde se localiza, e principalmente que AAC é o seu site. Muito bem, você usa Modern AAC. Vá em htdocs/templates/suapasta e abra o index.tpl e procure pelo link de download, e substitua pelo link do seu. Caso não encontre, post em spolier o seu index.tpl que mostrarei onde você deve alterá. Editado Dezembro 5, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Autor Vlw cara consegui Tenho outra pergunta tbm kkkk, como faço uma postagem no site? nas novidades? rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.