Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu Fiz um spell no spell creator, e tenho um kamehameha aqui, oque eu queria era mudar a effect type quando ele muda de direcao, e ao mesmo tempo usar o "runpart" ta escrito assim no segundo spell. sao tipo ataques multiplos, pls alguem consegue juntar isso pra min ?

 

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 218)
 
local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

function bk3(cid)
    if getCreatureLookDirection(cid) == 1 then
        doCombat(cid, combat1, numberToVariant(cid))
        end
end

function bk2(cid)
    doPlayerSay(cid, 'Seu desgracado!', TALKTYPE_ORANGE_1)                 
    addEvent(bk3,500,cid)
end

function bk1(cid)
    doPlayerSay(cid, 'Nao zombe comigo!', TALKTYPE_ORANGE_1)                 
    addEvent(bk2,500,cid)
end
  
function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, 13107) == TRUE then
        doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 5 segundos.")
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
        return false
    end
    addEvent(bk1,500,cid)
    exhaustion.set(cid, 13107, 5.0)
return true
end

 

Spoiler

-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
    if (isCreature(cid)) then
        doCombat(cid, c, var)
        if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
            local i = 2;
            while (i < #dirList) do
                doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
                i = i + 2
            end        
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local startPos = getCreaturePosition(cid)
    RunPart(combat0_Brush,cid,var)
    addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var)
    addEvent(RunPart,100,combat1_Brush_2,cid,var)
    addEvent(RunPart,300,combat3_Brush_2,cid,var)
    addEvent(RunPart,400,combat4_Brush,cid,var)
    addEvent(RunPart,500,combat5_Brush_2,cid,var)
    addEvent(RunPart,700,combat7_Brush_2,cid,var)
    return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo