Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Eu Fiz um spell no spell creator, e tenho um kamehameha aqui, oque eu queria era mudar a effect type quando ele muda de direcao, e ao mesmo tempo usar o "runpart" ta escrito assim no segundo spell. sao tipo ataques multiplos, pls alguem consegue juntar isso pra min ? Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 218) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function bk3(cid) if getCreatureLookDirection(cid) == 1 then doCombat(cid, combat1, numberToVariant(cid)) end end function bk2(cid) doPlayerSay(cid, 'Seu desgracado!', TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(bk3,500,cid) end function bk1(cid) doPlayerSay(cid, 'Nao zombe comigo!', TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(bk2,500,cid) end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13107) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 5 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end addEvent(bk1,500,cid) exhaustion.set(cid, 13107, 5.0) return true end Spoiler -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,100,combat1_Brush_2,cid,var) addEvent(RunPart,300,combat3_Brush_2,cid,var) addEvent(RunPart,400,combat4_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,500,combat5_Brush_2,cid,var) addEvent(RunPart,700,combat7_Brush_2,cid,var) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.