Postado Dezembro 6, 2016 8 anos 32x.rar Scan!! São as dll's para a distro poder rodar. E mais uma coisa, esse vírus no scan, é um falso-positivo e não fara mal a sua maquina! Editado Dezembro 6, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Autor Mano e como eu coloco a source no meu server? Ja vi uns topicos sobre oq é a source? tenho que compilar pra colocar?
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Sim, falei isso lá em cima. 3 horas atrás, KotZletY disse: sabe a distro ? O programa que liga o server chamado TFS ? Então, a source compilada se transforma naquilo.
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Autor Mas o topico que vc mandou n ensina nada tenho que jogar os arquivos na pasta do server? ou sla Editado Dezembro 7, 2016 8 anos por KingDoodie (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Brother, o meu tópico mostra onde fazer a alteração, compilar a source já é outra coisa, você não ta entendendo o que to falando. Meu tópico mostra as funções que se deve alterá, compilar é outra coisa. Olha o que eu falei lá em cima: 40 minutos atrás, KotZletY disse: Sim, falei isso lá em cima. Citar sabe a distro ? O programa que liga o server chamado TFS ? Então, a source compilada se transforma naquilo. Eu disse que a source precisa ser compilada, e meu tópico ensina a fazer a alteração. Mas em fim, procura! Pra windows: Pra linux: É só procurar que você acha!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.