Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Já mandei, só você ler meu primeiro post, postei como modificar na source e no client.
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Autor Mas o meu server n tem source, vc pode mandar um tutorial de como colocar essa source? Ou de um novo ot que seja bom como oq eu uso (estou aprendendo ainda kkk vou estudar muito, e isso é uma delas) Editado Dezembro 6, 2016 8 anos por KingDoodie (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Antes de mais nada procure saber o que source, como funciona ela, não vá saindo mexendo nela como se fosse um script, source é o código fonte de algo, sabe a distro ? O programa que liga o server chamado TFS ? Então, a source compilada se transforma naquilo. Muito, bem use essa source, a que eu uso e confio! A melhor que tem na versão 0.4, e o cara que as editou é de extrema confiança de muitos, e recentemente, mais precisamente sexa-feira passada ele deu um mini-update na source. xD Editado Dezembro 6, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Autor cara o link do 32bits ta quebrado, oq fazer? Editado Dezembro 6, 2016 8 anos por KingDoodie (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.