Postado Dezembro 6, 2016 9 anos Fala galera blz! bom antes de abrir esse topic ja olhei, ja procurei ja no king e não encontrei, pra falar eu encontrei um sistema de moods, porem da um erro na distro enorme! queria saber se alguem tem, ou onde posso modificar um comando tipow, /tp x,y,z criar um teleport em qualquer lugar do mapa! isso seria bom pra mim fazer eventos diarios! espero uma resposta! obrigado
Postado Dezembro 7, 2016 9 anos Use o comando /attr position x y z ----------- ex: /attr position 1005 1139 7 na frente do teleport criado, id do tp é 1387 Editado Dezembro 7, 2016 9 anos por Nobanng (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, Nobanng disse: Use o comando /attr position x y z na frente do teleport criado, id do tp é 1387 isso ai sei, mais ja vi ots que cria o teleport direto com a cordenada! sem necessidade de criar o /i 1387 so dar /tp 155 50 7. !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.