Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
10 horas atrás, esnio12 disse:

Você possui a função onSpawn no seu servidor?

 

ixi.. não sei dizer.. aonde eu vejo isso?

  • Respostas 11
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Olá, fiz por sistema de task utilizando global storage, Testado em versão 8.60 TFS 0.4   Siga os passos abaixo para instalar o sistema.   Vá em creaturescripts/scripts e crie um ar

Postado
  • Autor
Em 14/12/2016 ás 08:58, esnio12 disse:

Você possui a função onSpawn no seu servidor?

 

estou usando como base o Alissow versão 8.6

Postado

Olá, fiz por sistema de task utilizando global storage, Testado em versão 8.60 TFS 0.4

 

Siga os passos abaixo para instalar o sistema.

 

Vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado taskdemon.lua

 

Coloque isso aqui e configure seguindo as linhas

 

local config = {
     ['demon'] = {quantidade = 100, storage = 63006} --- NOME DO MONSTRO, QUANTIDADE DE MONSTROS QUE PRECISA MATAR PRA NASCER
}
local spawn = {
bossdemon = {x= 101, y=52, z=7}, --- ONDE IRÁ SPAWNAR O ORSHABAAL APÓS MATAR A QUANTIDADE DE MONSTROS
bossname = "Orshabaal"

}
--- Creditos by KloN
--- É necessário ter o sistema de Storageglobal para funcionar o script.
function onKill(cid, target)
     local monster = config[getCreatureName(target):lower()]
     if isPlayer(target) or not monster  then
         return true
     end


	 
     if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) < monster.quantidade  then
         setGlobalStorageValue(monster.storage, getGlobalStorageValue(monster.storage) + 1)
         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Boss Spawning message: '..(getGlobalStorageValue(monster.storage)+1)..' of '..monster.quantidade..' '..getCreatureName(target)..'s killed to spawn boss.') --- CASO QUEIRA MUDAR A MENSAGEM DE QUANTIDADE DE MONTROS QUE JA MATOU E QT FALTA FIQUE A VONTADE
     end
     if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) == monster.quantidade then
        broadcastMessage("Orshabaal has been spawned because one of yours seal has been destroyed.") --- MENSAGEM QUE APARECERÁ QUANDO SUMONAR O ORSHABAAL
		doCreateMonster(spawn.bossname, spawn.bossdemon)
        setGlobalStorageValue(monster.storage, -1)
     end
     return true
end

 

Após fazer isso abra o seu arquivo login.lua na pasta do creaturescripts e adicione a linha respectiva antes do ultimo return true

registerCreatureEvent(cid, "taskdemon")

 

Após feito isso basta adicionar a tag no creaturescripts.xml

    <event type="kill" name="taskdemon" event="script" value="taskdemon.lua"/>       

 

 

Qualquer dúvida ou error, basta postar aqui

 

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, esnio12 disse:

Olá, fiz por sistema de task utilizando global storage, Testado em versão 8.60 TFS 0.4

 

Siga os passos abaixo para instalar o sistema.

 

Vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado taskdemon.lua

 

Coloque isso aqui e configure seguindo as linhas

 


local config = {
     ['demon'] = {quantidade = 100, storage = 63006} --- NOME DO MONSTRO, QUANTIDADE DE MONSTROS QUE PRECISA MATAR PRA NASCER
}
local spawn = {
bossdemon = {x= 101, y=52, z=7}, --- ONDE IRÁ SPAWNAR O ORSHABAAL APÓS MATAR A QUANTIDADE DE MONSTROS
bossname = "Orshabaal"

}
--- Creditos by KloN
--- É necessário ter o sistema de Storageglobal para funcionar o script.
function onKill(cid, target)
     local monster = config[getCreatureName(target):lower()]
     if isPlayer(target) or not monster  then
         return true
     end


	 
     if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) < monster.quantidade  then
         setGlobalStorageValue(monster.storage, getGlobalStorageValue(monster.storage) + 1)
         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Boss Spawning message: '..(getGlobalStorageValue(monster.storage)+1)..' of '..monster.quantidade..' '..getCreatureName(target)..'s killed to spawn boss.') --- CASO QUEIRA MUDAR A MENSAGEM DE QUANTIDADE DE MONTROS QUE JA MATOU E QT FALTA FIQUE A VONTADE
     end
     if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) == monster.quantidade then
        broadcastMessage("Orshabaal has been spawned because one of yours seal has been destroyed.") --- MENSAGEM QUE APARECERÁ QUANDO SUMONAR O ORSHABAAL
		doCreateMonster(spawn.bossname, spawn.bossdemon)
        setGlobalStorageValue(monster.storage, -1)
     end
     return true
end

 

Após fazer isso abra o seu arquivo login.lua na pasta do creaturescripts e adicione a linha respectiva antes do ultimo return true


registerCreatureEvent(cid, "taskdemon")

 

Após feito isso basta adicionar a tag no creaturescripts.xml


    <event type="kill" name="taskdemon" event="script" value="taskdemon.lua"/>       

 

 

Qualquer dúvida ou error, basta postar aqui

 

Mt obrigado mano!!! Funcionou direitinho!! + REP <3, eu estava precisando muito!! :D

  • 3 years later...
Postado
Em 18/12/2016 em 00:39, esnio12 disse:

Olá, fiz por sistema de task utilizando global storage, Testado em versão 8.60 TFS 0.4

 

Siga os passos abaixo para instalar o sistema.

 

Vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado taskdemon.lua

 

Coloque isso aqui e configure seguindo as linhas

 


local config = {
     ['demon'] = {quantidade = 100, storage = 63006} --- NOME DO MONSTRO, QUANTIDADE DE MONSTROS QUE PRECISA MATAR PRA NASCER
}
local spawn = {
bossdemon = {x= 101, y=52, z=7}, --- ONDE IRÁ SPAWNAR O ORSHABAAL APÓS MATAR A QUANTIDADE DE MONSTROS
bossname = "Orshabaal"

}
--- Creditos by KloN
--- É necessário ter o sistema de Storageglobal para funcionar o script.
function onKill(cid, target)
     local monster = config[getCreatureName(target):lower()]
     if isPlayer(target) or not monster  then
         return true
     end


	 
     if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) < monster.quantidade  then
         setGlobalStorageValue(monster.storage, getGlobalStorageValue(monster.storage) + 1)
         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Boss Spawning message: '..(getGlobalStorageValue(monster.storage)+1)..' of '..monster.quantidade..' '..getCreatureName(target)..'s killed to spawn boss.') --- CASO QUEIRA MUDAR A MENSAGEM DE QUANTIDADE DE MONTROS QUE JA MATOU E QT FALTA FIQUE A VONTADE
     end
     if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) == monster.quantidade then
        broadcastMessage("Orshabaal has been spawned because one of yours seal has been destroyed.") --- MENSAGEM QUE APARECERÁ QUANDO SUMONAR O ORSHABAAL
		doCreateMonster(spawn.bossname, spawn.bossdemon)
        setGlobalStorageValue(monster.storage, -1)
     end
     return true
end

 

Após fazer isso abra o seu arquivo login.lua na pasta do creaturescripts e adicione a linha respectiva antes do ultimo return true


registerCreatureEvent(cid, "taskdemon")

 

Após feito isso basta adicionar a tag no creaturescripts.xml


    <event type="kill" name="taskdemon" event="script" value="taskdemon.lua"/>       

 

 

Qualquer dúvida ou error, basta postar aqui

 

 

Desculpa reviver depois de tanto tempo, mas, os kills contam de todos do servidor ou cada player tem uma contagem?

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
avatar_1218.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo