Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Autor 10 horas atrás, esnio12 disse: Você possui a função onSpawn no seu servidor? ixi.. não sei dizer.. aonde eu vejo isso?
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Autor Em 14/12/2016 ás 08:58, esnio12 disse: Você possui a função onSpawn no seu servidor? estou usando como base o Alissow versão 8.6
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Olá, fiz por sistema de task utilizando global storage, Testado em versão 8.60 TFS 0.4 Siga os passos abaixo para instalar o sistema. Vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado taskdemon.lua Coloque isso aqui e configure seguindo as linhas local config = { ['demon'] = {quantidade = 100, storage = 63006} --- NOME DO MONSTRO, QUANTIDADE DE MONSTROS QUE PRECISA MATAR PRA NASCER } local spawn = { bossdemon = {x= 101, y=52, z=7}, --- ONDE IRÁ SPAWNAR O ORSHABAAL APÓS MATAR A QUANTIDADE DE MONSTROS bossname = "Orshabaal" } --- Creditos by KloN --- É necessário ter o sistema de Storageglobal para funcionar o script. function onKill(cid, target) local monster = config[getCreatureName(target):lower()] if isPlayer(target) or not monster then return true end if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) < monster.quantidade then setGlobalStorageValue(monster.storage, getGlobalStorageValue(monster.storage) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Boss Spawning message: '..(getGlobalStorageValue(monster.storage)+1)..' of '..monster.quantidade..' '..getCreatureName(target)..'s killed to spawn boss.') --- CASO QUEIRA MUDAR A MENSAGEM DE QUANTIDADE DE MONTROS QUE JA MATOU E QT FALTA FIQUE A VONTADE end if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) == monster.quantidade then broadcastMessage("Orshabaal has been spawned because one of yours seal has been destroyed.") --- MENSAGEM QUE APARECERÁ QUANDO SUMONAR O ORSHABAAL doCreateMonster(spawn.bossname, spawn.bossdemon) setGlobalStorageValue(monster.storage, -1) end return true end Após fazer isso abra o seu arquivo login.lua na pasta do creaturescripts e adicione a linha respectiva antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "taskdemon") Após feito isso basta adicionar a tag no creaturescripts.xml <event type="kill" name="taskdemon" event="script" value="taskdemon.lua"/> Qualquer dúvida ou error, basta postar aqui
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Autor 13 minutos atrás, esnio12 disse: Olá, fiz por sistema de task utilizando global storage, Testado em versão 8.60 TFS 0.4 Siga os passos abaixo para instalar o sistema. Vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado taskdemon.lua Coloque isso aqui e configure seguindo as linhas local config = { ['demon'] = {quantidade = 100, storage = 63006} --- NOME DO MONSTRO, QUANTIDADE DE MONSTROS QUE PRECISA MATAR PRA NASCER } local spawn = { bossdemon = {x= 101, y=52, z=7}, --- ONDE IRÁ SPAWNAR O ORSHABAAL APÓS MATAR A QUANTIDADE DE MONSTROS bossname = "Orshabaal" } --- Creditos by KloN --- É necessário ter o sistema de Storageglobal para funcionar o script. function onKill(cid, target) local monster = config[getCreatureName(target):lower()] if isPlayer(target) or not monster then return true end if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) < monster.quantidade then setGlobalStorageValue(monster.storage, getGlobalStorageValue(monster.storage) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Boss Spawning message: '..(getGlobalStorageValue(monster.storage)+1)..' of '..monster.quantidade..' '..getCreatureName(target)..'s killed to spawn boss.') --- CASO QUEIRA MUDAR A MENSAGEM DE QUANTIDADE DE MONTROS QUE JA MATOU E QT FALTA FIQUE A VONTADE end if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) == monster.quantidade then broadcastMessage("Orshabaal has been spawned because one of yours seal has been destroyed.") --- MENSAGEM QUE APARECERÁ QUANDO SUMONAR O ORSHABAAL doCreateMonster(spawn.bossname, spawn.bossdemon) setGlobalStorageValue(monster.storage, -1) end return true end Após fazer isso abra o seu arquivo login.lua na pasta do creaturescripts e adicione a linha respectiva antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "taskdemon") Após feito isso basta adicionar a tag no creaturescripts.xml <event type="kill" name="taskdemon" event="script" value="taskdemon.lua"/> Qualquer dúvida ou error, basta postar aqui Mt obrigado mano!!! Funcionou direitinho!! + REP <3, eu estava precisando muito!! :D
Postado Janeiro 7, 2020 5 anos Em 18/12/2016 em 00:39, esnio12 disse: Olá, fiz por sistema de task utilizando global storage, Testado em versão 8.60 TFS 0.4 Siga os passos abaixo para instalar o sistema. Vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado taskdemon.lua Coloque isso aqui e configure seguindo as linhas local config = { ['demon'] = {quantidade = 100, storage = 63006} --- NOME DO MONSTRO, QUANTIDADE DE MONSTROS QUE PRECISA MATAR PRA NASCER } local spawn = { bossdemon = {x= 101, y=52, z=7}, --- ONDE IRÁ SPAWNAR O ORSHABAAL APÓS MATAR A QUANTIDADE DE MONSTROS bossname = "Orshabaal" } --- Creditos by KloN --- É necessário ter o sistema de Storageglobal para funcionar o script. function onKill(cid, target) local monster = config[getCreatureName(target):lower()] if isPlayer(target) or not monster then return true end if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) < monster.quantidade then setGlobalStorageValue(monster.storage, getGlobalStorageValue(monster.storage) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Boss Spawning message: '..(getGlobalStorageValue(monster.storage)+1)..' of '..monster.quantidade..' '..getCreatureName(target)..'s killed to spawn boss.') --- CASO QUEIRA MUDAR A MENSAGEM DE QUANTIDADE DE MONTROS QUE JA MATOU E QT FALTA FIQUE A VONTADE end if (getGlobalStorageValue(monster.storage)+1) == monster.quantidade then broadcastMessage("Orshabaal has been spawned because one of yours seal has been destroyed.") --- MENSAGEM QUE APARECERÁ QUANDO SUMONAR O ORSHABAAL doCreateMonster(spawn.bossname, spawn.bossdemon) setGlobalStorageValue(monster.storage, -1) end return true end Após fazer isso abra o seu arquivo login.lua na pasta do creaturescripts e adicione a linha respectiva antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "taskdemon") Após feito isso basta adicionar a tag no creaturescripts.xml <event type="kill" name="taskdemon" event="script" value="taskdemon.lua"/> Qualquer dúvida ou error, basta postar aqui Desculpa reviver depois de tanto tempo, mas, os kills contam de todos do servidor ou cada player tem uma contagem? tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.