Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Olá. Bom o erro é assim, quando eu solicito o comando /tp O God do meu ot não vai no tp, ele vai em outro lugar do mapa. Porfavor, como faço pra alterar a posição quando eu dar o comando e conseguir ir ao templo! Dou rep
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos ele vai para o templo, exemplo se o seu god é de venore ele vai para localização do templo de venore, você precisa abrir o map editor ver a posição que ele vai e editar para qual deseja caso não tenha outras cidades para virar morador. caso isso aconteça so com o god também pode ser alterado so o templo pela database, coloca a mesma dos player.
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Autor Tipo, ele vai para outro lugar só quando faço o comando /t. Mais o lugar fica bem perto do templo, acontece que ele n vai pro templo, ele vai pra outro lugar. Por gentileza, amigo. Onde configuro a locazalição do comando, quando eu der o comando ele ir pra x lugar. Tem como me ajudar?
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos e no mapa do servidor fala /t 1 /t 2... ve se alguma da certo, se der voce altera a town id no seu char caso contrario voce precisa arrumar a posição do templo no RME em "Towns" ctrl+T
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.