Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Galera apos logar site fica mostrando o entrar/registrar tem como trocar isso por MINHA CONTA// e La em cima tirar ou colocar algo de MINHA CONTA. IMAGEM:
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Solução amigo use o inspecionar elemento e use as tags padding ou margin procure as mesmas na internet e vá usando no inspecionar elementos para colocar direitinho no site feito isso quando tiver os padrões certos edite no arquivo do site obs: padding ele move determinado elemento porém caso tiver como posso dizer uma camada embaixo ou em cima ele ira passar por ela ou seja ira entrar dentro dela já o margin ele ira empurrar ou sejá irá abrir espaço no local para uso porém padding as vezes cumpre esse papel em determinadas áreas do código Editado Dezembro 9, 2016 8 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Brunds disse: amigo use o inspecionar elemento e use as tags padding ou margin procure as mesmas na internet e vá usando no inspecionar elementos para colocar direitinho no site feito isso quando tiver os padrões certos edite no arquivo do site obs: padding ele move determinado elemento porém caso tiver como posso dizer uma camada embaixo ou em cima ele ira passar por ela ou seja ira entrar dentro dela já o margin ele ira empurrar ou sejá irá abrir espaço no local para uso porém padding as vezes cumpre esse papel em determinadas áreas do código Começei a mecher com site ontem e estou meio perdido, so estou criando novas pages, e alterando as imagem.....
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos 40 minutos atrás, Gustavo Ntos disse: Começei a mecher com site ontem e estou meio perdido, so estou criando novas pages, e alterando as imagem..... sim mas isso que te falei é facil e tem explicado em vários sites de html uma dica podem ser usadas da seguinte maneira padding-left=45px, ai vai right/bottom/top obs: usando - o menos negativo ele vai para os lados opostos -45px do top vai para baixo se eu nao me engano e assim Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Brunds disse: sim mas isso que te falei é facil e tem explicado em vários sites de html uma dica podem ser usadas da seguinte maneira padding-left=45px, ai vai right/bottom/top obs: usando - o menos negativo ele vai para os lados opostos -45px do top vai para baixo se eu nao me engano e assim Consegui Usando Margin e usando a função > {if $logged == 0} e {if $logged == 1} , Agora o site fico Top Olha como ficou:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.