Postado Dezembro 10, 2016 8 anos olá, estava com intenção de abrir um otserv styller 8.60 hoje ainda, mas ao longo da semana fui me deparando com um problema, a maioria dos host sao linux, e até mesmo os mais em conta, pois o windows eles cobram a parte... Qual o problema ? meu otserv roda no windows, nao no linux(pelo menos eu instalei o ubuntu 16.04 aqui e nao ta rodando, porem nao sei mexer, posso ta fazendo besteira), gostaria de saber de alguem mais experiente, tem como trocar todo o otserv para rodar no linux ? como ? eu procurei tutoriais mas so achei 1 que pelo que vi é pra quem ja mexe mais ou menos em linux, e ele explica "compilar" mas nao do windows pro linux... Há como ? Obrigado...
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos se você tiver a pasta sources ou src ou até mesme as sources do seu engine você pode compilar elas no linux, caso não tenha precisa procurar alguma e fazer a compilação dela no linux, depois so jogar a pasta data la dentro e arrumar poucas coisas que deram conflito
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Autor 57 minutos atrás, Lost666 disse: se você tiver a pasta sources ou src ou até mesme as sources do seu engine você pode compilar elas no linux, caso não tenha precisa procurar alguma e fazer a compilação dela no linux, depois so jogar a pasta data la dentro e arrumar poucas coisas que deram conflito Entao lek, eu procurei sources nao achei nada, acho que nao tenho, se eu nao tenho como encontro uma que seja especifico para meu servidor ? ou qlq uma serve ? como faço a compilação ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.