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Bom, eu preciso passar 3 spells do poketibia para um servidor normal (TFS 0.3.6). Não sei se ficou muito claro, mas seria o player que soltaria as spells normalmente..enfim..abaixo estão os scripts que peguei no lib de um servidor de poketibia, mas como não manjo, não sei como trocar as funções.:wacko:

 

Flamethrower

Spoiler


    local flamepos = getThingPosWithDebug(cid)
    local effect = 255
    local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)

    if a == 0 then
        flamepos.x = flamepos.x+1
        flamepos.y = flamepos.y-1
        effect = 106
    elseif a == 1 then
        flamepos.x = flamepos.x+3
        flamepos.y = flamepos.y+1
        effect = 109
    elseif a == 2 then
        flamepos.x = flamepos.x+1
        flamepos.y = flamepos.y+3
        effect = 107
    elseif a == 3 then
        flamepos.x = flamepos.x-1
        flamepos.y = flamepos.y+1
        effect = 108
    end

        doMoveInArea2(cid, 0, flamek, FIREDAMAGE, min, max, spell)
        doSendMagicEffect(flamepos, effect)  
     
 

Vine Whip

 

Spoiler

local area = getThingPosWithDebug(cid)
local dano = {}
local effect = 255

    if mydir == 0 then
        area.x = area.x + 1
        area.y = area.y - 1
        dano = whipn
        effect = 80
    elseif mydir == 1 then
        area.x = area.x + 2
        area.y = area.y + 1
        dano = whipe
        effect = 83
    elseif mydir == 2 then
        area.x = area.x + 1
        area.y = area.y + 2        
        dano = whips
        effect = 81
    elseif mydir == 3 then
        area.x = area.x - 1
        area.y = area.y + 1
        dano = whipw
        effect = 82
    end

        doSendMagicEffect(area, effect)
        doAreaCombatHealth(cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), dano, -min, -max, 255)

Ice Beam

Spoiler


local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)
local p = getThingPosWithDebug(cid)
local t = {
[0] = {97, {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z}},
[1] = {96, {x=p.x+6, y=p.y+1, z=p.z}}, 
[2] = {97, {x=p.x+1, y=p.y+6, z=p.z}},
[3] = {96, {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}},
}

local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 43
ret.check = 0
ret.first = true
ret.cond = "Slow"

doMoveInArea2(cid, 0, triplo6, ICEDAMAGE, min, max, spell, ret)
doSendMagicEffect(t[a][2], t[a][1])
    

 

Editado por victorbeico (veja o histórico de edições)

Resolvido por Gustavo Ntos

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  • Ola teste essa script claro que voce deve arrumar ela....   Essa Spell usa x effect se tiver em determinado posição <> /\ \/       local combat = createCombatObject

  • Gustavo Ntos
    Gustavo Ntos

    Voce teria que ajustar a script.... cria varias areas tipo assim:   arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {

  • Gustavo Ntos
    Gustavo Ntos

    teria de criar uma area separada na mesma posição entende?

Postado
  • Autor

 

Em 26/12/2016 ás 13:07, Redseb9 disse:

Não vão ficar do jeito que você quer se você não for usar o otbm do ot de pokemon.

 

Vc diz por causa dos effects? se for eu estou alterando tudo pra um tfs de tibia normal.
 

Em 25/12/2016 ás 19:52, Gustavo Ntos disse:

post print das spells ai é mais facil de faze-las

flame.png

 

vine_whip.png

 

squirtle.png

 

 

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