Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Olá, queria saber se alguém tem um script que troca-se Premium points por trade usando um certo item, e o Premium points do player que trocou fosse transferido para o outro player, basicamente um sistema de trocar "PREMIUM POINTS" dentro do jogo com outros players.
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos se os pontos forem transformados em item como alguns servidores usam ... pode sim caso contrario terá um trabalho bem complexo para faze-lo Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos 38 minutos atrás, Brunds disse: se os pontos forem transformados em item como alguns servidores usam ... pode sim caso contrario terá um trabalho bem complexo para faze-lo é um certo item. que ao dar trade com outra pessoa transfere 10 Pontos. más só pode funcionar o trade se o player que vai dar o item tiver os pontos na account. caso não tenho, irá aparecer uma msg dizendo que o player n tem os pontos necessários. Obs: é um Script mt usado em DBO/NTO maioria dos servidores só transferem 10 pontos
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos 11 minutos atrás, dissolima disse: é um certo item. que ao dar trade com outra pessoa transfere 10 Pontos. más só pode funcionar o trade se o player que vai dar o item tiver os pontos na account. caso não tenho, irá aparecer uma msg dizendo que o player n tem os pontos necessários. Obs: é um Script mt usado em DBO/NTO maioria dos servidores só transferem 10 pontos hmmm não estou por dentro disso mas pelo que me contou ele meche nos pontos que o player tem no site e transfere para o outro player ... deve ser um script trabalhando em conjunto com um sistema do proprio site deles ... ao meu ponto de vista é o que parece ou sejá além de mexer no script para transferir in-game ele tem o sistema no site.... e tem que ver se precisa de funções na source .... se você puder mostrar algumas fotos que eu possa ver como é em questão tudo, para algum scripter ter um compreendimento melhor para te ajudar Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.